Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À LA CINDERELA

As Aventuras de Poliana: Pedido de crush bandido surpreende Mirela e deixa Vini doido

REPRODUÇÃO/SBT

Cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, em que a atriz Larissa Manoela parece surpresa e o ator Vyni Takahashi está de costas

Se passando por Leandro, Zóio (Vyni Takahashi) pedirá tênis perdido para Mirela (Larissa Manoela)

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 26/3/2020 - 19h30

Após mentir sobre sua verdadeira identidade, Zóio (Vyni Takahashi) surpreenderá Mirela (Larissa Manoela) ao pedir para a garota devolver seu tênis perdido em As Aventuras de Poliana. O calçado, que será usado pela garota como pista para descobrir mais sobre o crush bandido, proporcionará o reencontro dos adolescentes.

Quem ficará doido de ciúme é Vini (Vincenzo Richy), que se desesperará com a aproximação da amada com Leandro --nome inventado pelo farsante. As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (30).

Iludida com as mentiras contadas pelo bandido, Mirela passará a trocar mensagens e marcará novos encontros com ele. Até Dona Branca (Lilian Blanc) terá que dar conselhos amorosos para a neta. 

A personagem de Larissa Manoela não perderá tempo em contar para o loiro que está saindo com o menino misterioso. Ela ainda não suspeitará que, na verdade, Leandro não é um estudante de uma escola afastada, e sim um morador da comunidade. 

Para aproveitar os comes e bebes do sarau da escola Ruth Goulart, Zóio invadiu o local durante um momento de distração das recepcionistas do evento. Dentro do colégio, o parceiro de Mosquito (Luccas Papp) começou a flertar com a ex-namorada de Luca Tuber (João Guilherme). 

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.