Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 15 a 19/10

As Aventuras de Poliana: Órfã chora e foge de casa após brigar com Luísa

Divulgação/SBT

Luísa (Thaís Melchior) e sua sobrinha terão uma discussão feia em As Aventuras de Poliana - Divulgação/SBT

Luísa (Thaís Melchior) e sua sobrinha terão uma discussão feia em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 14/10/2018 - 6h14

RESUMO: Luísa (Thaís Melchior) não gostará do almoço surpresa que Poliana (Sophia Valverde) organizará sem ela saber e brigará feio com a sobrinha. A menina chorará, fugirá de casa e pedirá para morar com Durval (Marat Descartes), que concordará em recebê-la. Luísa ficará infeliz ao saber que Poliana está longe e pedirá que a garota volte a viver com ela na mansão

Segunda, 15/10 (Capítulo 109)
A escola é dedetizada com João lá dentro. Afonso convida Hugo para o almoço surpresa na casa de Luísa. Marcelo encontra João desmaiado. Benício, Gael e Mário encontram uma foto do Sr. Pendleton dentro de um álbum de fotos de Luísa. Luísa briga com Poliana por ter organizado o almoço sem ela saber. A menina chora, e Nancy sugere que ela jogue o Jogo do Contente.

Terça, 16/10 (Capítulo 110)
Marcelo diz a Luísa que pretende levar João para morar em sua casa. Poliana foge e pede para morar com Durval. Sr. Pendleton pretende fazer as crianças trabalharem para ele. Ruth se reúne com os professores para anunciar a volta de Marcelo à escola. Gleyce descobre que Guilherme é filho de Verônica. Nadine fala para Roger que suspeita que Sérgio e Joana são casados.

Quarta, 17/10 (Capítulo 111)
Luca convida Mirela para participar de um vídeo no canal dele. Luísa se sente infeliz com Poliana morando na casa de Durval. Marcelo leva João para falar com Ruth. Ela descobre que João estava morando na escola. Poliana visita Sr. Pendleton e conta sobre o ocorrido entre ela e Luísa. Nancy envia um vídeo de Luísa para Poliana.

Quinta, 18/10 (Capítulo 112)
Jeferson descobre que Rato cobra taxa de estacionamento de seus pais e resolve tomar providência. Nancy pede para Poliana voltar pra casa. Guilherme avisa para Marcelo que Glória sofreu um acidente. Luísa pede a ajuda de Sr. Pendleton para trazer Poliana de volta pra casa. Ele pede para a menina voltar a morar com a tia.

Sexta, 19/10 (Capítulo 113)
Jeferson falta à aula e é repreendido por Ciro. Waldisney chantageia Joana. Nadine desconfia que Sérgio e Joana são casados. Roger critica Otto para o Sr. Pendleton. Poliana sugere que João e Feijão fiquem na casa de dona Branca. Marcelo diz para João que vai procurar seus pais no Ceará. Poliana resolve voltar a morar com Luísa, e a tia se emociona. Guilherme vai à casa de Raquel. Durval vê os dois juntos.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.