Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 16 a 20/9

As Aventuras de Poliana: Obrigada a limpar chiqueiro, Mirela ganha fama e seguidores

Lourival Ribeiro/SBT

Mirela (Larissa Manoela) na fazenda em cena de As Aventuras de Poliana

Os pais de Mirela (Larissa Manoela) darão tarefas da fazenda para ela em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2019 - 5h27

RESUMO: Após voltar para a roça, Mirela (Larissa Manoela) será obrigada pelos pais a trabalhar. A mãe da garota transmitirá ao vivo um vídeo dela limpando chiqueiro, e as imagens farão o maior sucesso. Empolgada, a estudante passará a compartilhar toda a sua rotina na fazenda e será surpreendida com a visita de Vini (Vincenzo Richy) e Luca (João Guilherme)

Segunda, 16/9 (Capítulo 349)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, mãe de Mirela faz uma live da menina limpando o chiqueiro do sítio. Raquel decide dar uma festa na casa de Luísa e começa a convidar seus amigos. Débora e Nadine articulam suas estratégias contra o CLP, e Afonso estranha ao ver as duas juntas. Serena é apresentada a Bento como uma amiga de Ruth. Na delegacia, Waldisney delata Falcão e pede ajuda a Pendleton para ser liberado.

Jeff pede que Poliana a ajude a encontrar o pen drive de seu pai. Os convidados da festa de Raquel começam a chegar na casa de Luísa. A live de Mirela bomba na internet, e a menina fica empolgada. Mesmo sem ter sido convidado, Guilherme aparece na festa de Raquel. Luísa e Durval chegam em casa e ficam furiosos com a festa. Jeff encontra o pen drive de seu pai.

Mário conta ao seu irmão sobre a misteriosa menina que conheceu no Vetherna. Guilherme admite a Raquel que está com ciúme. Luísa e Durval têm uma séria conversa com Poliana, Lorena e Raquel sobre a situação financeira da família. Ansioso para ver o conteúdo do pen drive, Jeff se depara com um imprevisto. Após a delação de Waldisney, Falcão é capturado pela polícia.

Terça, 17/9 (Capítulo 350)
Luísa expõe sua situação financeira para Marcelo. Chega o dia do casamento de Débora e Afonso. A notícia da prisão de Falcão se espalha. Presos na mesma cela, Rato e Falcão brigam. Marcelo oferece dinheiro para Luísa. Débora surpreende a todos com uma atitude inesperada na igreja. As crianças do Clubinho acreditam que a menina que viram na casa de Pendleton é um fantasma e tentam se comunicar com ela.

Luigi faz uma sessão de cinema com seus amigos para exibir sua produção amadora. Após o sucesso da primeira live, Mirela decide fazer mais transmissões mostrando sua rotina no sítio. Marcelo pede Luísa em casamento. Durante uma discussão, João conta para Bento que Ruth não é sua verdadeira tia.

Quarta, 18/9 (Capítulo 351)
As crianças do Clubinho pedem para João deixar Feijão ajudá-los numa missão. Ruth conta a verdade a Bento, diz que o menino não é seu verdadeiro sobrinho e que Serena é sua avó. Poliana e João voltam à casa de Pendleton para tirar mais algumas dúvidas. Luísa e Marcelo ficam noivos. Disfarçado, Zóio vai visitar Falcão na delegacia e o entrega uma lâmina.

Guilherme se confunde e chama Carla de Raquel. Filipa mostra Sara para suas amigas. As crianças do Clubinho se infiltram no túnel secreto da casa de Pendleton e conseguem conversar um pouco com Ester. Branca incentiva Vini a investir em Mirela. Guilherme flagra Jerry em um encontro com outra garota. Pendleton encontra as crianças bisbilhotando sua casa e conta o ocorrido aos seus pais.

Serena e Ruth decidem que Bento deve escolher com quem quer ficar. Afonso pede perdão a Sophie por tê-la abandonado no altar. Guilherme conta o que viu para Raquel e pede para a menina tomar cuidado com Jerry. Sem ter para onde ir, Débora pede para voltar a morar na casa de Verônica. Poliana e João vão visitar Bento, mas Ruth não encontra o menino em casa.

Quinta, 19/9 (Capítulo 352)
Bento pede para passar a noite na casa de Gleyce. Débora chantageia Roger e o obriga a deixá-la morar em sua casa. Vini conta a Guilherme e Jeff que Branca o incentivou a ir atrás de Mirela. Jerry presenteia Raquel com ingressos para o show de sua banda preferida. Intrigados com a voz que ouviram na casa de OTTO, o Clubinho insiste em sua investigação.

Ruth vai à casa de Gleyce para resolver sua situação com Bento. Filipa tenta incomodar Débora. Rato é liberado pela polícia e decide se vingar de Marcelo. João faz as pazes com Bento. Luísa pensa em vender as joias de sua mãe para ajudar a quitar sua dívida. Zóio e Mosquito riscam o carro de Marcelo. Waldisney procura a pessoa responsável por tê-lo tirado da cadeia. Bento perdoa Ruth e decide ficar com ela. Pendleton intima Waldisney para uma conversa.

Sexta, 20/9 (Capítulo 353)
Débora, Nadine e Roger arquitetam um plano para desviar dinheiro do CLP. Pendleton conta que foi o responsável por soltar Waldisney e pede alguns favores em troca. Luísa aceita a oferta de emprego de Durval e passa a cuidar das finanças da padaria. Serena conta a história de sua família a Bento e mostra ao garoto uma foto de sua mãe. Luca e Vini aparecem de surpresa no sítio de Mirela.

Pendleton procura Glória para conversar sobre um acordo misterioso. Afonso fica depressivo após o término com Débora. O clipe de Lindomar é criticado devido a participação de Falcão. Marcelo e Luísa contam sobre o noivado para Glória. O pai de Mirela propõe uma disputa entre Vini e Luca para namorar Mirela. Durval conta a Afonso que Luísa ficou noiva de Marcelo.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.