Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

As Aventuras de Poliana: No fundo do poço, Roger é surpreendido pela família

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

O ator Otávio Martins chora em cena como o personagem Roger na novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Na última semana de Poliana, Roger (Otávio Martins) chorará ao receber visita da família na cadeia

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2020 - 19h00

Nos últimos capítulos de As Aventuras de Poliana, Roger (Otávio Martins) atingirá o fundo do poço após ir parar na cadeia e será surpreendido pela família. Apesar dos crimes de desvio de dinheiro, o bandido receberá a visita de Verônica (Mylla Christie) e dos filhos. Filipa (Bela Fernandes) e Guilherme (Lawrran Couto) darão apoio moral ao pai enjaulado.

Após passar muito tempo como fugitivo da polícia, o ex-presidente da O11O verá sua mamata acabar. Com um passaporte falso, ele tentará escapar mais uma vez, mas será pego pelos investigadores antes de embarcar para fora do Brasil.

Na última semana da novela, o bandido se verá na pior ao dividir uma cela com Waldisney (Pedro Lemos) e implorará pelo perdão de sua família. Glória (Clarisse Abujamra) será a primeira a visitá-lo na prisão.

Apesar de toda a dor que ele causou à família Pessoa, a ricaça declarará que ele sempre será seu filho. Verônica, Filipa e Guilherme também irão até o presídio para prestar apoio ao patriarca, que chorará de emoção ao ser abraçado pelos herdeiros. 

Na segunda fase da trama, em Poliana Moça, Roger não terá mais ninguém da família ao seu lado. Otávio Martins foi o único ator com contrato renovado de seu núcleo e passará a contracenar principalmente com João Pedro Delfino, intérprete de Pinóquio na segunda temporada da novela infantojuvenil. 

As cenas da prisão de Roger vão ao ar a partir desta segunda-feira (6) na novela infantojuvenil do SBT, que acabará em 13 de julho.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.