Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA DE QUEM?

As Aventuras de Poliana: Mistério sobre a paternidade de Poliana é revelado

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Sophia Valverde como a personagem Poliana da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Com a ajuda da tia Luísa (Thaís Melchior), Poliana (Sophia Valverde, na foto) descobrirá quem é seu pai

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 20/4/2020 - 19h00

Em As Aventuras de Poliana, o novo mistério envolvendo a paternidade de Poliana (Sophia Valverde) será resolvido de vez. Após encontrar um diário escrito pela mãe da garota, Alice (Kiara Sasso), Luísa (Thaís Melchior) descobrirá pelas palavras da irmã que somente Pendleton (Dalton Vigh) poderia ser o verdadeiro pai de sua sobrinha.

Apesar dos dois testes de DNA terem dado a mesma informação, a dúvida sobre os resultados dos exames havia sido levantada durante um reencontro da protagonista com o Sr. Gigantoso (Tiago Abravanel), melhor amigo de Lorenzo (Lázaro Menezes), o pai de criação da menina, morto no começo da trama de Iris Abravanel. 

Amiga de Alice, Bárbara (Mila Ribeiro), a mulher barbada da Trupe Vagalume, será a responsável por entregar o diário da artista de circo à Luísa. Nos registros,  a mãe de Poliana revela todo o segredo do passado da filha.

Antes de saber a verdade, a personagem de Sophia Valverde questionará Pendleton se os testes de DNA seriam falsos. Com medo de perder a filha, ele comprará a mansão da família D'Ávila para dar de presente à garota, realizando o sonho da vida dela de poder morar de novo na casa. 

Ao receber a notícia de que o pai biológico colocou o imóvel em seu nome, a menina ficará chocada, mas agradecerá o ato de bondade do empresário.

As cenas vão ao ar a partir de sexta-feira (24) em As Aventuras de Poliana, no SBT.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.