Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIPO SHERLOCK

As Aventuras de Poliana: Mirela usa pista valiosa para caçar crush bandido

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Larissa Manoela caracterizada como Mirela em cena da novela As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT

Mirela (Larissa Manoela) vai bancar uma detetive para encontrar Leandro, nome inventado por Zóio (Vyni Takahashi)

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 25/3/2020 - 19h30

Em As Aventuras de Poliana, Mirela (Larissa Manoela) usará um tênis de Zóio(Vyni Takahashi) como pista para caçá-lo nas redes sociais. Sem saber que o garoto é um bandido, a adolescente se interessará por Leandro --nome falso inventado pelo golpista para enganá-la--, e fará de tudo para reencontrar o crush misterioso. A investigação da menina começará na próxima sexta-feira (27).

Após a invasão do parceiro de Mosquito (Luccas Papp) à escola Ruth Goulart para assistir ao sarau, Mirela acabará flertando com o menino, para desespero de Vini (Vincenzo Richy), que ainda não conseguiu reconquistar o coração da amiga. 

Apesar da conversa boa com a neta de Dona Branca (Lilian Blanc), Leandro será obrigado a fugir do local após ser reconhecido por João (Igor Jansen) e acabará deixando um tênis para trás --no melhor estilo Cinderela.

O melhor amigo de Poliana (Sophia Valverde) até denunciará o bandido para Helô (Eliana de Souza), mas a coordenadora não chegará ao local a tempo de expor a verdade sobre o menino.

Mirela encontrará o calçado perdido e convocará Raquel (Isabella Moreira) para ajudá-la na missão de reencontrar o crush misterioso. Sem poder ir de casa em casa como o príncipe dos contos de fada para testar em que pés o calçado cabe perfeitamente, ela irá procurar pistas do tênis na internet.

Depois de uma intensa procura, porém, ela perceberá que todo o seu esforço foi em vão, já que não achará nenhum vestígio do boy nas redes sociais.

A personagem de Larissa Manoela estará cada vez mais disposta a deixar o romance com Vini para trás. O menino a decepcionou após ter atitudes mulherengas com outras garotas da escola.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.