Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 10 a 14/6

As Aventuras de Poliana: Marcelo pede ajuda a Roger para investigar Pendleton

Reprodução/TV Globo

Marcelo (Murilo Cezar) ficará intrigado com os mistérios que rondam o empresário em As Aventuras de Poliana - Reprodução/TV Globo

Marcelo (Murilo Cezar) ficará intrigado com os mistérios que rondam o empresário em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2019 - 5h37

RESUMO: Marcelo (Murilo Cezar) vai ficar intrigado com os mistérios que rondam Pendleton (Dalton Vigh) após conversa com Mario (Theo Medon), Gael (Vinícius Siqueira), Benício (Kauan Siqueira) e Lorena (Pietra Quintela). Em seguida, ficará sabendo que o empresário esteve na casa de Luísa (Thaís Melchior) e pedirá ajuda de Roger (Otávio Martins) para investigar

Segunda, 10/6 (Capítulo 279)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, Lindomar canta no bazar beneficente. Celsão leva João até a sala de Ruth, e a diretora pede explicações sobre o incidente com Bento. Verônica anuncia o recebimento de uma doação anônima equivalente ao valor necessário para a reforma da casa de Arlete. Bento diz a Poliana que João o empurrou de propósito. Filipa escuta e desmente o menino. Gabriela leva Vini para passar em consulta com seu tio dentista.

João se aproxima cada vez mais de Filipa. Waldisney desconfia que Nancy esteja saindo com outra pessoa. Durval pede Cláudia em casamento. Pendleton assume para Poliana que fez a doação anônima. Dona Branca descobre que Mirela está namorando Luca e impõe condições. Marcelo desconfia da relação entre OTTO e Pendleton. O Campo de Férias da O11O é divulgado na internet. Família de Roger se irrita com a presença de Débora e toma decisão.

Terça, 11/6 (Capítulo 280)
Claudia desabafa com Joana sobre a decepção que teve com o pedido de Durval. Pendleton presenteia Poliana com um novo mural do contente. Débora pede para passar a noite na casa de Marcelo, mas ele a expulsa. Ao levar Poliana para casa, Pendleton conversa com Luísa e pergunta se ela já pensou na proposta que ele a fez. Zóio e Mosquito invadem a escola para roubar.

Ruth conta a Bento que quer fazer o teste de DNA para comprovar se ele é mesmo seu sobrinho. Vini volta do dentista com um aparelho. Sem ter para onde ir, Débora pede ajuda a Luísa. A polícia segue em busca de Rato, e Waldisney se esconde na casa de Gleyce. Pendleton pede para Sara arquivar a conversa que teve com Poliana sobre Deus. Durval conta a Fernanda que vai se casar e pede para ela sair de casa. Lorena sonha e tira conclusão sobre Pendleton.

Quarta, 12/6 (Capítulo 281)
Os professores chegam à escola se deparam com os estragos feitos pelos invasores. Débora tenta retomar a amizade com Luísa. As embalagens dos docinhos de Nancy são encontradas no local denunciado para a polícia. Marcelo diz para Luísa tomar cuidado com Débora. O recado deixado pelos invasores do colégio cita João, e Ruth quer uma explicação.

A polícia vai até a casa de Nancy para saber se ela tem alguma relação com os criminosos. Rato desconfia de Falcão, e pede para ele parar de comprar os doces da ex-namorada. Marcelo exige explicações de João. Pendleton descobre uma informação importante sobre o vazamento do Vetherna e convoca uma reunião. Eric e Hugo acusam João de ter trazido os marginais para o colégio, Filipa o defende.

Kessya grava o comercial Fios Maravilha. Fingindo ser da equipe de reforma, três homens vasculham a casa de Arlete. Lindomar se lembra de um envelope entregue por Ciro antes de sua morte. Vini é zoado pelos colegas por causa do aparelho. Marcelo pede aos alunos que criem programas de TV. Waldisney desconfia de que os supostos membros da equipe de reforma na casa de Arlete estejam procurando algo.

Quinta, 13/6 (Capítulo 282)
Roger confessa a Nadine que invadiu o computador de Sergio. O Clube MaGaBeLo compartilha suas descobertas com Marcelo. Preocupada com Glória, Branca faz uma visita à galeria. Poliana propõe que os alunos joguem o jogo do contente, mas a iniciativa gera revolta. Débora conta a Marcelo encontrou Pendleton na casa de Luísa. Verônica pede desculpas a Arlete, e as duas voltam a ser amigas.

O grêmio pede à diretora Ruth que libere o celular e evite que a situação entre os alunos piore. Pendleton faz uma visita à escola e reforça o pedido dos alunos. Lindomar é sequestrado. Waldisney e Roger desconfiam que Pendleton tenha enviado os homens para vasculhar a casa de Arlete. A diretora Ruth anuncia aos alunos sua decisão.

Sexta, 14/6 (Capítulo 283)
João e Poliana não conseguem se entender e continuam brigados. Ruth não concorda com a exigência feita por Pendleton. Pendleton sequestra Lindomar para fazer algumas perguntas sem que seja descoberto. Marcelo pede ajuda a Roger para descobrir mais informações sobre Pendleton. Debora vai buscar as malas na casa de Luísa e se convida para jantar.

O Clube MaGaBeLo aparece de surpresa na casa de Pendleton e o confronta sobre a existência de OTTO. Arlete percebe que as estátuas que ganhou de presente de casamento não estão mais em sua casa. Poliana vai até a casa de João para se desculpar, mas Filipa a dispensa sem ele saber. Para saciar a curiosidade das crianças, Pendleton apresenta OTTO ao Clube MaGaBeLo, que escutam um grito de socorro ao sair.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.