Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 19 a 23/8

As Aventuras de Poliana: Marcelo desconfia de aproximação entre Pendleton e Luísa

Reprodução/SBT

Marcelo (Murilo Cezar) não gostará de ver a proximidade entre Pendleton (Dalton Vigh) e Luísa (Thaís Melchior) - Reprodução/SBT

Marcelo (Murilo Cezar) não gostará de ver a proximidade entre Pendleton (Dalton Vigh) e Luísa (Thaís Melchior)

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2019 - 5h21

RESUMO: Marcelo (Murilo Cezar) estará planejando pedir Luísa (Thaís Melchior) em casamento durante uma viagem, mas antes disso terá de lidar com um empecilho. Ele perceberá que Pendleton (Dalton Vigh) tenta se aproximar da moça e desconfiará de que ele tenha algum interesse nela. O vilão da novela almoçará com Luísa e a convidará para ir ao campo de férias

Segunda, 19/8 (Capítulo 329)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, Yasmin, Leticia e Hugo fazem a prova de recuperação. Raquel devolve a HQ em péssimo estado para Lorena. Verônica, Arlete e Gleyce fazem uma proposta de parceria entre o Ruth Goulart e o CLP. Débora exige que Afonso compre um novo anel de noivado. Pendleton diz para Sérgio que ele não irá mais para o Campo de Férias. Marcelo convida Glória para a viagem e conta que irá pedir Luísa em casamento.

Vini descobre que repetiu de ano. O clubinho decide fazer sua própria versão da HQ para devolver a Sérgio. Pendleton promove um coquetel em sua casa. Guilherme tenta descobrir a verdadeira identidade de Dark Lady. Lindomar volta para o estúdio e tenta gravar sua música novamente.

Waldisney pede para Pendleton deixá-lo ir ao Campo de Férias. Pendleton diz a Sérgio que suspeita de que ele esteja relacionado com a criação do misterioso avatar VC. Gleyce diz que não aprova o namoro de Brenda e Jeff. O jogador anônimo VC é o primeiro a encontrar a Caverna de Todos os Medos. Nadine faz uma proposta a Waldisney.

Terça, 20/8 (Capítulo 330)
Brenda incentiva Raquel a mudar seu penteado. Luísa desabafa com Durval sobre a ida das crianças ao Campo de Férias. Raquel se senta ao lado de um garoto interessante na viagem para o Campo de Férias. Débora conta a Afonso que seus pais não virão ao casamento. Waldisney e Mosquito planejam invadir o Campo de Férias.

As integrantes do CLP iniciam seu projeto na comunidade Bem-Te-Vi, e Zóio tenta intimidá-las. O clube MaGaBeLo se empenha para descobrir a identidade do avatar VC e livrar Sérgio das acusações de Pendleton. Lindomar pede uma nova chance para Arnaldo Sacomani na gravadora. O CLP sofre um ataque da gangue de Falcão.

Quarta, 21/8 (Capítulo 331)
O clube MaGaBeLo procura a diretora Ruth em busca de mais informações sobre Vitor Correa. Mirela se incomoda com a aproximação de Raquel, Brenda e Gabi. Marcelo desconfia que Pendleton tenha algum interesse em Luísa. Antônio pede ajuda a Nancy para preparar um jantar romântico para Branca e ajudar as duas a fazer as pazes. Ester toma forma, e o projeto de Pendleton chega à sua etapa final.

As crianças do MaGaBeLo conseguem o endereço de Vitor Correa. Claudia pede para Durval resolver logo sua situação com Fernanda. Roger pede para o jogador VC subir ao palco. Afonso desabafa com Durval e diz que está com medo de se casar. Débora escuta a conversa. Após passar toda a programação das férias, Roger designa às crianças a missão de encontrar o coração de Vetherna.

Quinta, 22/8 (Capítulo 332)
A equipe de staff do Campo de Férias descobre que o jogador VC não se cadastrou para participar do evento. Durante o jantar com Branca, Antônio fala sobre sua filha. Eric e Hugo seguem na disputa pela atenção de Paola. Jerry se aproxima cada vez mais de Raquel, e Guilherme fica enciumado. Carla ajuda Guilherme a esquecer a ex-namorada. Vini convida Mirela para dançar, e a menina tem uma reação inusitada.

Nadine chama Marcelo para dançar, e o casal aparece no fundo da foto de Sophie e Iuri. Luísa fica com ciúme. Mosquito e Rato conseguem invadir o Campo de Férias. Sérgio liga para o número que as crianças do Clubinho conseguiram, e pega os novos dados do Vitor Correa. Arlete encontra uma solução para fazer Lindomar conseguir gravar sua música.

Sexta, 23/8 (Capítulo 333)
No Campo de Férias, Waldisney ajuda Nadine a fazer suas armações. Pendleton sai para almoçar com Luísa e a convida para ir ao Campo de Férias. Débora pede a ajuda de Claudia para provar seu vestido de noiva. Poliana e João encontram Waldisney e Mosquito hospedados em um acampamento no meio da floresta.

Sérgio vai até o endereço de Vitor Correa com as crianças do MaGaBeLo, e Benicio vê algo estranho no local. Poliana se perde na mata e encontra Waldisney. Luísa fica surpresa ao descobrir que Claudia será madrinha do casamento de Débora e Afonso. João e Poliana são os primeiros a encontrar o Castelo de Vetherna.

Gleyce tenta convencer Falcão a permitir o projeto do CLP na comunidade Bem-Te-Vi. Débora e Afonso adiam a data do casamento. João e Poliana contam para Roger, Marcelo e Nadine que encontraram Waldisney e Mosquito acampados na floresta, e o grupo decide ir atrás deles.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.