Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 12 a 16/11

As Aventuras de Poliana: Luísa surpreende e faz festa de aniversário para Poliana

Lourival Ribeiro/SBT

Luísa (Thaís Melchior) e Durval (Marat Descartes) organizarão festa para Poliana (Sophia Valverde) - Lourival Ribeiro/SBT

Luísa (Thaís Melchior) e Durval (Marat Descartes) organizarão festa para Poliana (Sophia Valverde)

REDAÇÃO

Publicado em 11/11/2018 - 5h08

RESUMO: Luísa (Thaís Melchior) aceitará o pedido de Nanci (Rafaella Ferreira) e organizará uma festa de aniversário para Poliana (Sophia Valverde). Com a ajuda de Joana (Daniela Paschoal), Claudia (Letícia Cannavale) e Durval (Marat Descartes) para fazer bolo e decoração, a festa será um sucesso. Poliana vai agradecer à tia por tudo o que ela tem feito por ela

Segunda, 12/11 (Capítulo 129)
Joana e Claudia oferecem ajuda a Luísa na organização da festa de aniversário de Poliana. Benício, Gael, Mário e Lorena interrompem a reunião de Luísa, dizendo que um asteroide cairá sobre a terra. Nanci consegue ligar para Luísa e fala que João os trancou no quartinho. Luísa vê João dormindo na cama de Poliana e o tranca no quarto.

Luísa chama a atenção de João por ele ter se escondido em sua casa sem ela saber. Poliana conta para João que vai fazer uma festa de aniversário. Filipa vai a festa de Poliana. Durante a festa a assistente social vai buscar João para levá-lo ao Conselho Tutelar. Marcelo chega à casa de Luísa com a mãe de João. Eric, Hugo, Filipa bagunçam o quarto de Poliana e desorganizam as peças do mural do contente.

Terça, 13/11 (Capítulo 130)
Durval leva três bolos para a festa. Os convidados cantam os parabéns e Poliana faz os pedidos antes de apagar as velas. João canta uma canção para Poliana. Josefa diz a João que precisam arrumar um lugar para ficar. Poliana pede para Luísa deixar João e sua mãe ficarem em sua casa. Sr. Pendleton vai à festa levar o  presente de Poliana.

João fala dos lugares onde morou para Josefa. Raquel comenta com Mirela que está sentindo a falta de Guilherme. Iuri é expulso da reunião de pessoas rejeitadas. Poliana agradece Luísa pela festa e por tudo que tem feito por ela. Josefa conversa com Antonio e diz que só sai de São Paulo com João. Josefa conta para Luísa que João estudava escondido de seu pai.  Roger entra no sistema do computador de Sérgio e causa uma pane.

Quarta, 14/11 (Capítulo 131)
Brenda fala para Raquel que já ficou várias vezes com Guilherme. Éric, Hugo e Felipa dizem que não vão mais a casa de Poliana porque é mal assombrada. Diante dos alunos na sala de aula, Luca Tuber fala que Guilherme ficou com Brenda e traiu Raquel. João diz a Antonio que irá ajudar sua mãe a arrumar um emprego. Poliana conta para Marcelo que falaram que seus pais assombram sua casa. 

Marcelo termina o relacionamento com Débora. Poliana pergunta ao o Sr. Pendleton se as peças do jogo do contente se mexem sozinhas. Poliana e João contam a Durval que Lorena não quer devolver Feijão. Filipa fica brava por Yasmin ter publicado uma foto sua e pede para as amigas denunciá-la.

Quinta, 15/11 (Capítulo 132)
Raquel, Poliana, João e Durval pedem para Lorena abrir a porta do quarto e devolver Feijão. Sr. Pendleton comenta com Sara que Roger quer complicar a vida de Sérgio dentro da 0110. Roger fala para Nadine que irá promovê-la para trabalhar com Sérgio na criação dos jogos. Poliana convence Lorena a abrir a porta. Marcelo conta para Luísa que terminou com Débora.

Poliana sugere fazer um jantar na casa de Luísa para todos conhecerem a mãe do João. Nanci conversa com Antonio sobre as cobranças que estão chegando para Luísa. Luísa aceita o jantar. João pede para Josefa fazer comida nordestina para o jantar. Mirela tenta convencer Branca a ajudá-la ficar famosa. Débora se encontra com o capanga na comunidade.

Sexta, 16/11 (Capítulo 133)
Durval conversa com Luísa sobre os negócios da família. Verônica dá uma pulseira para Guilherme presentear Raquel. Josefa dá banho em feijão. Poliana pede para Ruth deixar João estudar na escola. Guilherme tenta novamente conversar com Raquel. Sérgio descobre que Nadine também vai criar jogos. Hugo e Leticia se disfarçam de fantasmas.

Kessya conta para os alunos que Eric dança sapateado escondido. Sérgio vai conversar com Roger. Hugo e Letícia levam advertência. Éric conversa com Helô sobre as aulas de sapateado. Luca Tuber convida Raquel para sair. Sophie conversa com Débora sobre o clude dos abandonados. João pede para Durval arrumar  um trabalho para Josefa. Marcelo pergunta para Glória se o comitê do Laço Azul pode ajudar João a entrar na escola.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio 

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.