Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3 a 7/9

As Aventuras de Poliana: Luísa proíbe Poliana de visitar vizinho misterioso

Reprodução/SBT

Luísa (Milena Toscano) esconde segredo do passado da sobrinha em As Aventuras de Poliana - Reprodução/SBT

Luísa (Milena Toscano) esconde segredo do passado da sobrinha em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2018 - 6h21

RESUMO: Poliana (Sophia Valverde) tentará convencer Sr. Pendleton (Dalton Vigh) a sair de casa e fazer novas amizades, mas terá que romper relações com ele. Luísa (Milena Toscano) dirá à sobrinha que ela está proibida de visitar o vizinho misterioso. A Durval (Marat Descartes), a tia falará que tem medo de o empresário desvendar o passado da menina

Segunda, 3/9 (Capítulo 79)
Luísa diz que Poliana está proibida de conversar novamente com Sr. Pendleton. Os comparsas do Rato vão até a padaria para alertar Jeferson. Claudia recebe um telefonema da O11O dizendo que ela será recontratada. Verônica decide criar o seu comitê. Dona Branca visita Antônio.

Débora tenta convencer Ruth de que Poliana quebrou seu tablet de propósito e precisa ser punida. Luca e Guilherme brigam e vão parar na diretoria. Sr. Pendleton chega na O11O para a reunião com os funcionários e a projeção misteriosa de Otto, que é ele mesmo disfarçado. Os alunos brincam de adivinhação na aula de teatro.

Terça, 4/9 (Capítulo 80)
João tenta ensinar Poliana a ficar mais afinada no canto. Éric vai escondido à sala de dança e veste seus calçados de sapateado para dançar sem ser visto. Roger chega na diretoria, não deixa Ruth falar e ofende Guilherme. Luigi descobre que Éric e Hugo mentiram sobre Yasmin. Gleyce vai com Kessya até a casa de Verônica. Sr. Pendleton recebe uma carta de Poliana dizendo que não pode mais visitá-lo.

Roger decide que Guilherme vai trabalhar na galeria de Glória. Sophie encontra João e diz que ele é talentoso. Raquel recebe um presente, mas deixa o cartão cair no chão por acidente sem antes ler. Ela pensa que o presente é de Guilherme. Sophie toca piano com João e diz que acredita que se conseguir falar com os pais dele conseguiria uma bolsa de estudos na escola.

Quarta, 5/9 (Capítulo 81)
Ciro é demitido, e a família fica preocupada. Gleyci diz para Kessya que vai aceitar trabalhar com Verônica até Ciro conseguir um novo emprego. Guilherme vai até a casa de Raquel para ver um filme com ela e Lorena. Sophie descobre o esconderijo de João e o menino revela a verdade para a professora sobre seu histórico.

Os criminosos da comunidade roubam e danificam toda a padaria durante a noite como retaliação ao comportamento de Vini e Jeferson. Poliana encontra João com Sophie. Guilherme e Raquel continuam a receber mensagens anônimas.

Quinta, 6/9 (Capítulo 82)
Poliana apresenta a coreografia, mas Débora diz para as outras alunas memorizarem aquilo como algo que não se deve fazer. Durval se choca ao descobrir que a padaria foi destruída. Sr. Pendleton vai até a casa de Luísa e a surpreende. Luísa pede para Nanci inventar que ela saiu. Jeferson é levado pelos capangas da comunidade.

Enquanto isso, várias pessoas se unem para ajudar Durval a arrumar a padaria. Até Luísa colabora com o irmão. Iuri descobre que Sophie não está noiva e pede para a professora enfim contar a verdade para ele. Gleyce aceita trabalhar com Verônica.

Sexta, 7/9 (Capítulo 83)
Jeferson tem uma surpresa quando Rato tira sua máscara. Sophie revela para Iuri que diz ter um noivo apenas para afastar qualquer pessoa que se aproxime dela. Iuri revela estar apaixonado por ela. Sérgio é promovido. Luísa conta para Durval que Sr. Pendleton está atrás dela e que teme que ele saiba sobre Poliana. Roger se enfurece com a promoção de Sérgio e pede para que Nadine dê em cima dele.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.