Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 6/3

As Aventuras de Poliana: Luísa fica prestes a descobrir projeto secreto de Pendleton

Lourival Ribeiro/SBT

Luísa (Thaís Melhior) com expressão tensa em cena de As Aventuras de Poliana

Luísa (Thaís Melchior) vai investigar a casa do empresário em cena de As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 1/3/2020 - 5h52

RESUMO: Luísa (Thaís Melchior) ficará por um fio de descobrir o projeto secreto de Pendleton (Dalton Vigh). A tia de Poliana (Sophia Valverde) vai vasculhar a casa do empresário em busca de uma sala secreta e desconfiará de que a assistente robô dele é capaz de ficar invisível. O inventor tentará manter seu segredo e pedirá para a menina não revelar a verdade à tia

Segunda, 2/3 (Capítulo 469)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, Ruth escuta briga entre Bento e João. Brenda desabafa com a mãe sobre o término com Jeff. Débora tenta difamar a imagem de Marcelo para Violeta. Pressionado por Ruth, Bento confessa que rasgou a almofada. Poliana pergunta se a tia está apaixonada por Pendleton. Roger pede para Verônica confiar em seu trabalho quanto à sede do CLP. Lindomar pede para fazer um show na padaria de Durval.

Nadine tenta hackear Sara. Mirela, Raquel e Guilherme contam para Durval que encontraram a capa preta na casa de Luca. Arlete pega dinheiro com um agiota para pagar as contas de casa. Jeff prepara uma surpresa para Brenda para pedir perdão. Durval tem uma dura conversa com Luca.

Terça, 3/3 (Capítulo 470)
Luca diz a Durval que o episódio com a Raquel foi apenas uma brincadeira e pede para ele não contar nada a polícia. Brenda perdoa Jeff e retoma o namoro. Sara avisa Pendleton que alguém tentou invadir o sistema de sua casa. Arlete e Lindomar tentam devolver o dinheiro que pegaram com o agiota. Luca avisa os comparsas que Durval descobriu tudo e terão que se entregar.

Mário acha que Ester pode ser uma Vetherniana. Nadine descobre que Pendleton tem um projeto de invisibilidade e comenta com Marcelo. Vini pede desculpas para Mosquito. Durval dá uma bronca nos envolvidos pela pegadinha com Raquel. Gleyce presta vestibular e aguarda ansiosa o resultado.

Quarta, 4/3 (Capítulo 471)
Sérgio tenta pedir um emprego a Pendleton. Vini diz a Gabi que não quer mais nada com ela. Guilherme e Raquel comemoram o fim do drama com a Dark Lady. Pendleton diz a Nadine que sabe que ela foi a responsável pela tentativa de invasão. Ruth sugere que João e Bento façam um passeio com ela.

Marcelo diz a Luísa que Sara pode ter um modo invisível. Nancy insiste em conhecer a família de Waldisney antes do casamento. Violeta pede para Branca se afastar de seu pai. Poliana recebe um presente de um admirador secreto. Bento e João se divertem juntos no passeio organizado por Ruth.

As crianças do Clubinho contam sua nova missão secreta para Marcelo. Falcão e Zóio vão até a padaria para atormentar Mosquito. O pai de Iuri passa mal na padaria e Sophie o socorre. Luísa pergunta se Sara consegue ficar invisível, e Pendleton teme por seu segredo.

Quinta, 5/3 (Capítulo 472)
Raquel pergunta se sua mãe se sente solitária por morar sozinha. Pendleton pede para Poliana não contar sobre o modo invisível de Sara. Roger apresenta documentos falsos da obra para Verônica, e ela pede desculpas ao marido pela desconfiança. Gleyce passa no vestibular.

Guilherme recebe a resposta positiva de uma escola australiana. Feijão destrói as partituras de Bento. Luísa pergunta a Pendleton se Sara é capaz de ficar invisível. Kessya tenta descobrir se Eric é o admirador secreto de Poliana. Luca e Gabriela confessam a Ruth e Helô suas armações como Dark Lady. Kessya diz a Poliana que Hugo gosta dela.

Waldisney diz a Nancy e Branca que sua mãe morreu repentinamente. As crianças do Clubinho conversam com Ester sobre o túnel na casa de OTTO. Raquel fica chateada ao saber da possibilidade de Guilherme ir para Austrália. Na escola, Filipa recebe um buquê de um admirador secreto. Luísa procura por uma sala subterrânea na casa de Pendleton.

Sexta, 6/3 (Capítulo 473)
Poliana pede para Filipa deixá-la ver o bilhete do admirador secreto para comparar as grafias. Mirela proíbe Luca de trabalhar no grêmio. Luísa suspeita de que possa haver algo secreto no quarto de Estella. O CLP decide organizar um Sarau. Fernanda vai atrás de Afonso, mas ele diz que já está com outra pessoa. Sérgio começa a participar de entrevistas.

Todos descobrem que Filipa encomendou as flores para ela mesma. Débora e Sophie levantam algumas suspeitas sobre Violeta. Luísa faz uma busca no quarto de Estella, mas é interrompida por Sara. Mosquito demora a voltar das entregas, e Durval fica preocupado. Branca faz uma pesquisa nas redes sociais de Waldisney.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.