Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EITA

As Aventuras de Poliana: Luísa e Pendleton são flagrados aos beijos por chantagista

DIVULGAÇÃO/SBT

Cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, em que os atores Dalton Vigh e Thaís Melchior se beijam como os personagens Pendleton e Luísa

Pendleton (Dalton Vigh) e Luísa (Thaís Melchior) vão dar um beijão que será gravado por Filipa (Bela Fernandes)

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 21/2/2020 - 5h02
Atualizado em 21/2/2020 - 5h03

Em As Aventuras de Poliana, Luísa (Thaís Melchior) e Pendleton (Dalton Vigh) serão flagrados aos beijos por Filipa (Bela Fernandes) no capítulo desta sexta-feira (21). Sem que os dois saibam, a filha de Roger (Otávio Martins) gravará a cena romântica com seu celular para poder usar as imagens como instrumento de chantagem. 

Com o pé quebrado, Luísa tentará andar pela sala da mansão de Pendleton, que também estará em casa. Ao notar a movimentação da morena, o ricaço se colocará à disposição para ajudá-la.

Após alguns passos, a tia da protagonista se desequilibrará, mas será salva de uma queda brusca pelo empresário. Os dois, então, trocarão olhares intensos até que o pai de Poliana não resistirá e dará um beijo na funcionária da Escola Ruth Goulart.

A pedido de Roger, Filipa tem se aproximado cada vez mais de Ester (Manuela Kfouri), a afilhada de Pendleton, para descobrir algum segredo do dono da 0110. A androide, que já confia na amiga, a convidará para conhecer sua mansão.

Após ser apresentada a cada instalação da casa, a vilã mirim conseguirá se desvencilhar da robô para bisbilhotar atrás de segredos, até se deparar com a cena íntima de Pendleton e Luísa, que se assustarão ao ouvir um barulho da garota. 

Na semana que vem, Filipa usará as imagens do beijo para chantagear Débora (Lisandra Cortez). A garota oferecerá o registro do flagra em troca de sua nomeação como estrela principal da apresentação de dança. A professora fingirá que aceita o acordo e mostrará tudo para Marcelo (Murilo Cezar), que ficará furioso.

No capítulo da novela de Iris Abravanel que foi ao ar em 27 de janeiro, Luísa já havia sonhado que beijava Pendleton e acordou assustada ao perceber que tinha desejos inconscientes. Reveja a cena: 

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.