Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFORMAÇÃO QUENTE

As Aventuras de Poliana: Lorena descobre segredo terrível de Ester e faz fofoca

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Pietra Quintela como a personagem Lorena em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Lorena (Pietra Quintela) ouvirá tia falar que Ester (Manuela Kfouri) foi responsável por acidente terrível

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2020 - 19h00

Na última semana de As Aventuras de Poliana, Lorena (Pietra Quintela) descobrirá o segredo terrível que Ester (Manuela Kfouri) esconde. A menina ouvirá sua tia Luísa (Thaís Melchior) dizer para Poliana (Sophia Valverde) que sabe que foi a ruiva que a deixou paraplégica. Chocada, ela vai espalhar a fofoca aos amigos do clubinho.

Após resgatarem a robô agressiva do laboratório de Pendleton (Dalton Vigh), a filha de Durval (Marat Descartes), Mário (Theo Medon) e os gêmeos Gael (Vinicius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira) vão tentar ligar a amiga, que foi desativada pelo seu criador quando machucou a protagonista da história. 

Momentos depois, a loirinha estará escondida na mansão dos D'Ávila e desvendará o mistério sobre o acidente envolvendo sua prima. Sem saber que não estão a sós, Luísa colocará a sobrinha contra a parede e pedirá para que ela se abra sobre o que aconteceu de fato no dia em que foi parar no hospital.

Poliana tentará fugir da conversa pela milésima vez, mas a pintora dirá que Otto revelou que a responsável pela tragédia foi a afilhada dele. A personagem de Sophia Valverde confirmará a versão dada pelo pai biológico.

Em seguida, a noiva de Marcelo (Murilo Cezar) perguntará à sobrinha por que ela quis esconder a verdade. A garota não saberá se revela para a tia que a sua suposta irmã é, na verdade, uma androide. 

Com a informação quente de que a máquina criada pelo dono da O11O atacou Poliana, Lorena correrá para o esconderijo do clubinho para contar tudo para seus amigos. As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira (6) em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT que acabará no próximo dia 10. 


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.