Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

As Aventuras de Poliana: Kessya faz revelação sobre Eric e surpreende Poliana

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Sophia Valverde como a personagem Poliana da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Poliana (Sophia Valverde) ficará surpresa ao descobrir que Eric (Lucas Burgatti) é seu admirador secreto

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 6/4/2020 - 19h00

Em As Aventuras de Poliana, Kessya (Duda Pimenta) quebrará uma promessa que fez e revelará para Poliana (Sophia Valverde) que Eric (Lucas Burgatti) é o seu admirador secreto. Sem saber que o amigo se afastou dela a pedido do senhor Pendleton (Dalton Vigh), a menina ficará em choque com a descoberta desse sentimento escondido.

As cenas em que a filha de Gleyce (Maria Gal) contará o segredo do garoto vão ao ar a partir desta terça-feira (7) na novelinha infantojuvenil do SBT.

Apesar de revelar a paixão de Eric pela amiga, Kessya não confessará que o afastamento entre eles se deu por causa de Otto, que acha que a filha é muito nova para começar a namorar. O ex-valentão pediu para a dançarina mirim manter o segredo, mas ela não cumprirá sua promessa por completo. 

Encurralado pela colega de escola na semana passada, o estudante admitiu que gosta da protagonista da novela. "Eu fiquei com medo, mas, por favor, não conta nada pra ela. Conversar com o pai da Poliana já foi muito difícil", pediu o garoto. 

Nos próximos capítulos da trama de Iris Abravanel, a personagem principal e o crush secreto começarão a se relacionar, e Poliana viverá o primeiro amor antes da estreia da segunda temporada da novela, prevista para julho deste ano. 

Com ampla frente de gravações, As Aventuras de Poliana é a única novela inédita que não será afetada pela paralisação das gravações como medida de prevenção contra o coronavírus (Covid-19), ao contrário de suas principais concorrentes Globo e Record, que cancelaram seus trabalhos até a pandemia passar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.