Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA TRISTE

As Aventuras de Poliana: João faz de tudo para salvar Poliana de depressão

JOÃO RAPOSO/SBT

Cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, em que a atriz Sophia Valverde aparece de olhos fechados sendo beijada na bochecha pelo ator Igor Jansen

João (Igor Jansen) beija Poliana (Sophia Valverde) no rosto; garoto inventará formas de ajudar melhor amiga

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2020 - 15h36

Na reta final de As Aventuras de Poliana, João (Igor Jansen) não medirá esforços para salvar Poliana (Sophia Valverde) de cair de vez em depressão após ficar paraplégica. O garoto levará seu cachorro para tentar animar a melhor amiga, além de lançar uma campanha para enaltecer o Jogo do Contente, a brincadeira inventada pelos pai da menina.

Depois de deixar o hospital e ir para casa, a protagonista tentará levantar da cama sozinha, mas acabará caindo no chão. A incapacidade de andar a fará chorar mais uma vez. Ciente que a amiga está sem vontade de fazer nada, o pré-adolescente fará uma surpresa para ela em seu quarto. O vira-lata Feijão chegará para levar alegria para Poliana, mas sem muito sucesso. 

O cearense, então, terá outra ideia para alegrar a garota. Ele convencerá alunos, professores e amigos da escola Ruth Goulart a enaltecerem o Jogo do Contente.

O grupo irá até o quarto da sobrinha de Luísa (Thaís Melchior) para entregar flores, fotos e fazer homenagens para a personagem de Sophia Valverde, que ficará emocionada com os gestos de carinho. A protagonista, então, falará que vai tentar ver o lado bom de tudo de novo.

As cenas em que João tenta animar Poliana vão ao ar a partir desta quinta-feira (25) em As Aventuras de Poliana, novela infantojuvenil do SBT que termina no próximo dia 6.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.