Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHOTE DE COBRA

As Aventuras de Poliana: Gravidez indesejada de Débora atormenta mocinhos

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Lisandra Parede dá um sorriso cínico em cena como a personagem Débora da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Em mais um de seus planos maléficos, Débora (Lisandra Parede) causará transtorno para mocinhos

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 22/5/2020 - 19h00

A gravidez indesejada de Débora (Lisandra Parede) atormentará os mocinhos de As Aventuras de Poliana. Enquanto a vilã aproveita seu momento de glória por conseguir abalar mais uma vez o relacionamento de Luísa (Thaís Melchior) com Marcelo (Murilo Cezar), o galã fará de tudo para desmascarar a mau-caráter e provar que não é o pai da criança.

Disposto a fazer de tudo para acabar com as mentiras da megera, o professor do colégio Ruth Goulart irá até Afonso (Victor Pecoraro) para tirar a história a limpo e avisar o açougueiro que Débora está passando dos limites com essa armação.

Com a conversa, o namorado de Fernanda (Cris Carniato) temerá que seja o pai do filho que Débora espera. Os dois irão atrás da professora de dança para pressioná-la a contar o que está escondendo. Dissimulada, a rival de Luísa fingirá que não pode se estressar para não prejudicar sua gravidez.

Após conseguir despistar os dois marmanjos, Débora contratará os serviços do grupo de hackers Ratcave para falsificar os testes de DNA que fará tanto com Afonso quanto com Marcelo. 

As cenas vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (27) em As Aventuras de Poliana, trama infantojuvenil exibida pelo SBT.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.