Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 12/7

As Aventuras de Poliana: Glória paga mico em festa e revela problema de saúde a Luísa

Reprodução/SBT

Glória (Clarisse Abujamra) terá um lapso de memória durante jantar em As Aventuras de Poliana - Reprodução/SBT

Glória (Clarisse Abujamra) terá um lapso de memória durante jantar em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2019 - 5h56

RESUMO: Glória (Clarisse Abujamra) dará uma festa para oficializar o namoro de Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cezar), mas cometerá uma gafe ao se esquecer do que se trata a comemoração. Depois do mico, ela revelará à tia de Poliana (Sophia Valverde) seu problema de saúde. Roger (Otávio Martins) sugerirá a Guilherme (Lawrran Couto) que eles a internem

Segunda, 8/7 (Capítulo 299)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, Luca Tuber posta um vídeo em seu canal para se desculpar com Mirela. Nadine descobre que Waldisney está desviando dinheiro da O11O e faz uma proposta. Todos chegam para o jantar de oficialização do casal Marcelo e Luísa na casa de Glória, que esquece o compromisso. Luca se desculpa pessoalmente com Mirela e mostra a reação da menina aos seus seguidores.

Lindomar se lembra de ter guardado algo dentro da estatueta doada no bazar e tenta recuperá-la com Salvador. Raquel pede desculpa a Guilherme por suas crises de ciúme. Afonso vê Nadine e Waldisney conversando na padaria. Jeff e Vini decidem tentar recuperar a estatueta. Nancy diz a Mirela que Luca é fútil, e as duas brigam.

Claudia pergunta se Durval ainda sente algo por Fernanda. Na casa de Glória, Verônica apresenta a campanha com os cães abandonados. Débora ajuda Afonso a fazer ciúme em Nadine. Sérgio não encontra o Vetherna e decide abrir o jogo com Pendleton. Para não pagar a conta da padaria, Débora foge e deixa Afonso sozinho.

Terça, 9/7 (Capítulo 300)
Nadine e Waldisney decidem manter suas falcatruas em segredo. Durante o jantar na casa de Glória, Filipa incentiva Poliana a pegar uma das esculturas da avó e depois a empurra. Fernanda tenta se aproximar de Pendleton. Marcelo conta a Roger sobre o robô que viu na casa de Pendleton. Durante o jantar, Glória se esquece do motivo da celebração e pergunta por Débora.

Sérgio conta a Pendleton que perdeu o tabuleiro de Vetherna. Guilherme conta a Marcelo e Roger sobre o problema de sua avó. Roger sugere que Glória seja internada. Claudia se irrita com Durval. Mirela e Nancy fazem as pazes. Sem ter para onde ir, Débora dorme no carro. Na escola, Guilherme e Marcelo falam sobre o problema de Glória, e Débora escuta toda a conversa.

Glória vai até a casa de Branca para pedir ajuda. Jeff e Vini convencem Salvador a deixá-los ver a estatueta de gato. Pendleton começa o jogo de realidade virtual na escola Ruth Goulart, mas é interrompido pelas crianças do MaGaBeLo. Afonso vai até a casa de Luísa atrás de Débora. Yasmin, Luigi, Ruth e Marcelo conseguem impedir que o Clubinho faça mais acusações contra Pendleton.

Quarta, 10/7 (Capítulo 301)
Marcelo tranquiliza as crianças do Clubinho e diz que o robô que encontraram na casa de Pendleton não irá fazer mal. Na escola, Pendleton explica a dinâmica do jogo. Salvador não entrega a estatueta para Jeff e Vini. Glória conta seu segredo a Branca. O clubinho MaGaBeLo consegue se infiltrar no game.

Luísa visita Glória. Branca e Antônio se aproximam. Filipa e Yasmin se desentendem durante o jogo e quebram a tela do tablet. Luca diz que Vini não deveria participar do game, pois não faz parte da escola, e Mirela o defende. Pendleton desmente Filipa e conta a João e Yasmin que ela não é a garota propaganda do Vetherna.

Débora sugere a Ruth que o Comitê do Laço Azul tenha uma nova presidente. Glória avisa Luísa que está doente. Com o sumiço de Falcão, Rato procura um novo comparsa para o bando. Iuri vê Pendleton conversando com Sophie e fica desconfiado. As crianças do MaGaBeLo são as primeiras a chegar à última etapa do game e encontram o coração de Vetherna.

Quinta, 11/7 (Capítulo 302)
O projeto do Comitê Laço Pink decola vira um sucesso e todos os cachorros são adotados. Irritado por ter perdido o jogo e a estatueta, Jeff desconta sua raiva em Vini. Pendleton anuncia o time vencedor do game. O clubinho MaGaBeLo se entrega e admite que infringiu as regras. Toda a escola sofre uma punição. Durval teme que Fernanda peça a guarda de suas filhas durante a separação.

Poliana desconfia de que tenha visto Sara na escola e pergunta a Pendleton se a robô tem alguma habilidade especial. Claudia pergunta a Durval por que ele não se separa de uma vez. Durval diz a Luísa que precisa de dinheiro para resolver sua situação com Fernanda. As gêmeas Mavi e Malu contam a Marcelo que irão fazer um book profissional, e o professor desconfia que o fotógrafo seja o mesmo impostor que fez as fotos de Kessya.

Pendleton leva Poliana até sua casa para convencer a menina de que Sara não é capaz de ficar invisível. Bento pergunta para Ruth quando poderá contar a todos que é sobrinho dela. Luísa separa alguns itens de sua casa para jogar fora e pega a estatueta que Poliana comprou no bazar. Jeff convence Salvador a deixá-lo ver sua estatueta. Luísa recebe um misterioso convite de Pendleton.

Sexta, 12/7 (Capítulo 303)
Marcelo se encontra com fotógrafo golpista. Eric e Hugo vão até a casa de Luigi para pedir ajuda a Benício. Marcelo desmarcara o golpista, e Durval chama a polícia. Waldisney pede que Nancy deixe Walter Elias pois ele não é confiável. Raquel continua a ter crises de ciúme. Afonso vê Luísa entrando na casa de Pendleton para a reunião misteriosa.

Pendleton quer se certificar de que Luísa irá manter seu segredo para honrar o acordo que fizeram no passado. Glória diz em uma entrevista que o Comitê do Laço Pink é uma farsa. Yasmin tenta fazer com que Filipa e Luigi se entendam. João, Marcelo e Poliana ficam felizes com a prisão do fotógrafo impostor, mas lamentam por Gleyce ter perdido seu dinheiro.

Disfarçada, Sara acompanha toda a conversa. Afonso diz a Débora que viu Luísa entrando na casa de Pendleton sozinha. Mirela fica furiosa ao saber que Luca fez um vídeo dela dormindo. Afonso conta a Marcelo que Luísa foi a casa de Pendleton. Poliana diz a Jeff e Vini que está com a outra estatueta que estão procurando. Guilherme desabafa com Roger sobre sua briga com Raquel, e o pai o aconselha a dar um gelo na namorada.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.