Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 20 a 24/1

As Aventuras de Poliana: Filipa flagra conversa e expõe segredo de João para Bento

Beatriz Nadler/SBT

Filipa (Bela Fernandes) pressiona João (Igor Jansen) para saber segredo em As Aventuras de Poliana

Filipa (Bela Fernandes) pressiona João (Igor Jansen) para saber segredo em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2020 - 4h52

RESUMO: Filipa (Bela Fernandes) vai flagrar uma conversa entre João (Igor Jansen) e Poliana (Sophia Valverde) e descobrirá que os dois têm um segredo bombástico. A filha de Roger (Otávio Martins) pressionará o menino para arrancar a verdade dele sobre o parentesco com Ruth (Myrian Rios). Em seguida, ela revelará a Bento (Davi Campolongo) que João esconde algo

Segunda, 20/1 (Capítulo 439)
Ruth fica perplexa após a descoberta de que João é seu sobrinho. Revoltado após o desentendimento na escola, João foge para a rodoviária com Feijão. Luísa passa mal e desmaia, Pendleton a socorre. Bento teme que Ruth deixe de amá-lo. Marcelo e Ruth procuram por João. Mário pede conselhos amorosos a Poliana. Jeff vence o concurso e é o mais novo estagiário da O11O. Durante a fuga, João se encontra com Mosquito.

Terça, 21/1 (Capítulo 440)
Ruth se sente culpada pela fuga de João. Waldisney diz a Jeff que não está mais cometendo nenhum crime. Pendleton conta a Luísa mais alguns fatos sobre sua irmã. Lindomar é convidado para fazer uma turnê nacional. Lorena, Gael e Benício fazem alguns testes com Ester. Raquel e seus amigos pressionam Gabi para que a menina conte se tem alguma relação com a Dark Lady. Mosquito revela a Marcelo o paradeiro de João.

Quarta, 22/1 (Capítulo 441)
Marcelo encontra João e o leva de volta para casa. Pendleton, Luísa e Poliana vão até a exposição de arte promovida por Glória. Ruth e João se encontram e têm uma séria conversa para tentar resolver suas diferenças. Sérgio e Joana convidam Durval e Claudia para um jantar em sua casa.

Waldisney vai jantar na casa de Branca, e Nanci descobre uma mentira. Durante o jantar, Joana conta que Yasmin e Luigi querem namorar. Mário muda de ideia e começa a desconfiar de que Ester realmente possa seu um robô. Durval não aprova o namoro de Yasmin e Luigi.

Quinta, 23/1 (Capítulo 442)
Poliana reencontra João e conta a ele todo o ocorrido. Filipa escuta parte da conversa e descobre que eles estão escondendo algo de Bento. Marcelo encontra Pendleton e Luísa na exposição de Glória, e eles se desentendem. Roger faz a cabeça de Marcelo contra Luísa. Guilherme descobre que Carla tem dois celulares e desconfia.

Filipa pressiona João para que ele conte seu segredo. Durval e Claudia se desentendem sobre a criação de seus filhos. Pendleton dá um quadro da exposição de Glória de presente para Luísa. Lindomar se assusta com a fatura de seu cartão de crédito e briga com Arlete. Pendleton conta algumas curiosidades sobre sua família para Poliana.

Sexta, 24/1 (Capítulo 443)
Joana e Sérgio recebem encomendas e descobrem que Mário pediu o cartão de crédito para o seu avô. Depois da fofoca de Débora, Marcelo começa a ser evitado pelas professoras do colégio. Ruth mostra a João uma foto de sua verdadeira mãe. Mirela pede para ajudar Luca com a rádio da escola. João decide contar para Kessya o paradeiro de Mosquito.

Mirela surge com uma nova ideia para o grêmio realizar no colégio. Carla diz a Guilherme e Raquel que está pensando em mudar para São Paulo. Filipa diz a Bento que João e Poliana estão escondendo algo dele. Iuri conta para Marcelo sobre a fofoca de Débora. Filipa propõe a Eric que a ajude num plano contra Yasmin e Luigi.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.