Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 11 a 15/11

As Aventuras de Poliana: Ester assusta Luísa e Poliana na casa de Pendleton

Lourival Ribeiro/SBT

Ester (Manu Kfouri) em cena de As Aventuras de Poliana, novela infantil do SBT

Ester (Manu Kfouri) dará defeito e terá comportamentos estranhos em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 10/11/2019 - 5h16

RESUMO: A primeira noite de Poliana (Sophia Valverde) e Luísa (Thaís Melchior) na casa de Pendleton (Dalton Vigh) será assustadora. Ester (Manu Kfouri) sofrerá um bug e começará a ter comportamentos estranhos. A protagonista encontrará a robô parada quando for buscar água e levará um susto. A tia da menina também não gostará do jeito estranho da ruivinha

Segunda, 11/11 (Capítulo 389)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, Raquel e Lorena consolam Poliana em sua última noite na casa de Durval. Roger tenta conseguir a assinatura da mãe escondido e procura algum documento em sua galeria. Vini conta a Mirela que sua mãe desaprova o relacionamento dos dois. Raquel acusa Brenda de ter postado seus desenhos na internet. João bola um plano para impedir que Poliana vá morar na casa de Pendleton. Filipa consola Poliana.

Mirela confronta Gabriela sobre a conversa com os pais de Vini. Raquel confessa a Guilherme que se inspirou nele para criar a história de sua HQ. Lindão recebe um convite e pede a ajuda de Gleyce. Eric pede para Hugo participar das aulas de dança de Débora. A notícia de que Poliana é filha de OTTO se espalha na empresa.

Terça, 12/11 (Capítulo 390)
Hugo começa as aulas de dança de Débora. Em complô com João, as crianças do Clubinho prendem Poliana na sala de máquinas. Mirela e Luca discutem a ideia do podcast da Ruth Goulart. Inconveniente, Roger faz perguntas a Pendleton sobre a recente descoberta de sua paternidade. Filipa pratica bullying com Leticia e o esquadrão entra em ação.

Iuri encontra Eric treinando sapateado e o menino fica em choque. João e os amigos avisam Luísa e Pendleton que prenderam Poliana. Pendleton diz a Poliana que quer ser um bom pai. Sophie é a primeira convidada do podcast de Mirela e Luca. Os amigos de Poliana fazem uma corrente humana em frente à casa de Pendleton para impedir a mudança. Pendleton atende o celular de Luísa e provoca Marcelo.

Quarta, 13/11 (Capítulo 391)
Débora e Afonso ficam sabendo da mudança de Poliana e Luísa e tramam um novo plano. Filipa é denunciada como praticante de bullying no podcast do colégio e começa a sofrer ataques nas redes sociais. Lindomar conta para Arlete que foi convidado para participar do Domingo Legal. Brenda leva Jeff para conhecer seus outros amigos, mas ele tem ciúme.

Gael e Benicio ficam desolados ao ver a placa de aluguel em sua casa. Verônica escuta a denúncia contra a filha. Roger vai até a casa de Glória e encontra Antônio conversando com Nancy. Gael, Benicio e Yasmin decidem fazer de tudo para dificultar o aluguel da casa. Pendleton convida algumas pessoas próximas a Poliana e Luísa para um coquetel em sua casa.

Quinta, 14/11 (Capítulo 392)
Mirela descobre o talento da avó para a música. Durante o coquetel na casa de Pendleton, Ester tem um bug em seu sistema e assusta os convidados com seu comportamento estranho. Jeff se incomoda porque Brenda não o apresentou como seu namorado para os seus amigos.

Pendleton descobre o que houve de errado com Ester e trabalha para consertar o bug. As crianças investigam a casa de Pendleton e procuram o quarto de Ester. Afonso aparece para o coquetel na casa de Pendleton. Mirela faz uma live cantando com sua avó. Raquel da continuidade à sua HQ, e Guilherme lê a história. Waldisney diz a Nancy que sente sua falta e a beija.

Sexta, 15/11 (Capítulo 393)
Kessya tem um lindo sonho com seu pai. Em sua primeira noite na casa de Pendleton, Poliana encontra Ester parada na sala enquanto ia buscar água. Pendleton decide manter Ester em repouso até que seu sistema volte ao normal. Ruth recebe boas notícias do detetive que procura seu sobrinho.

Depois da live, Branca bomba nas redes sociais e ultrapassa o número de seguidores de Mirela. Luísa estranha o comportamento de Ester. Filipa acusa Leticia de ser a autora da denúncia anônima. Gabriela prepara uma surpresa para Vini, mas ele assume que na verdade gosta de Mirela.

Brenda pede para Jeff dar uma nova chance aos seus amigos. Gleyce e Arlete discutem durante os ensaios com Lindomar. Após conseguir a assinatura de sua mãe, Roger segue com o plano de acabar com a O11O.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.