Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 29/10 a 2/11

As Aventuras de Poliana: Com pais sumidos, João foge do conselho tutelar

Lourival Ribeiro/SBT

João (Igor Hansen) passará por apuros e terá medo de ser mandado a um orfanato na novela do SBT - Lourival Ribeiro/SBT

João (Igor Hansen) passará por apuros e terá medo de ser mandado a um orfanato na novela do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 28/10/2018 - 6h09

RESUMO: Sem endereço fixo e sem saber onde estão seus pais, João (Igor Jansen) será levado para o conselho tutelar até que sua situação familiar se resolva. Luísa (Thaís Melchior) dirá que ele terá de morar em um orfanato se seus pais não forem encontrados. Poliana (Sophia Valverde) vai querer ver o amigo, mas descobrirá que ele fugiu

Segunda, 29/10 (Capítulo 119)
Débora liga para o conselho tutelar ir buscar João. Éric ensaia sapateado e quase é surpreendido por Lindomar e Gleyce. Débora avisa para Ruth que Glória está internada e mostra a página do Comitê do Laço Pink nas redes sociais. Afonso pede uma nova chance para Luísa. Éric chama Hugo para ir ver onde João morava na escola. Benício, Gael e Mário pedem para Poliana ajudá-los nas missões do aplicativo do Sr. Pendleton.

Branca descobre denúncia sobre o Comitê do Laço Pink. Afonso pede para que Marcelo se afaste de Luísa. Branca, Verônica, Arlete e Gleyce pedem para João gravar outro vídeo. Durante a aula, Marcelo repara a ausência de Éric e Hugo. João flagra Éric e Hugo destruindo tudo na casa de máquina. Eles fogem e João tenta alcançá-los. João conta para Marcelo que Hugo e Éric destruíram os bonecos dos pais dele que ele construiu.

Terça, 30/10 (Capítulo 120)
João conta para Marcelo e Poliana que foi usado por Branca para promover o Comitê do Laço Pink. Branca assiste ao vídeo e diz que Mirela fez papel de ridícula. João grava novo vídeo para o Comitê  do Laço Pink. Brenda se recusa a beijar Jeferson e diz que são somente amigos. Afonso leva a cachorrinha Vida de presente para Luísa. João diz a Marcelo que tem algo pra contar sobre Débora, mas é interrompido com a chegada da representante do conselho tutelar.

Luísa não aceita o presente de Afonso, mas Poliana tenta convencê-la a ficar com Vida. João não quer ir para o conselho tutelar. Marcelo quer saber como souberam que João estava com ele e a representante do conselho tutelar diz que recebeu uma denúncia anônima. Poliana abraça João e chora ao saber que ele está sendo levado pelo conselho tutelar. Guilherme encontra Vida na rua.

Ele leva a cachorrinha para Verônica, mas ela diz que tem que ficar longe de Vida. Luísa conta para Nancy e Antonio que João foi levado pelo conselho tutelar até encontrarem seus pais,  e se não encontrarem João será levado para um Orfanato. Gleyce pergunta para Ciro o que ele fez com Vida e ele diz que a vendeu. 

Quarta, 31/10 (Capítulo 121)
Guilherme fala para Mirela que o vídeo esta bombando nas redes sociais. Marcelo fala para Débora que vai procurar os pais de João. Muito triste por causa do João, Poliana não vai para a escola. Roger acusa Joana de ser uma hacker. Vinícius resolve contar para Jeferson que viu Brenda indo embora com Guilherme. Marcelo visita Glória e diz que vai viajar para o Ceará para procurar os pais de João.

Poliana fica feliz porque vai visitar João no conselho tutelar. Roger sai da sala com Joana e pergunta se Waldisney usou o computador de Joana. Poliana e Luigi fazem uma música para João. Sérgio desconfia que foi Waldisney que usou o computador de Joana. Waldisney apaga as imagens das câmeras de segurança do computador de Roger. Marcelo avisa Poliana e Luísa que está indo para o Ceará.

Jeferson pede satisfação a Guilherme por ele ter ido embora com Brenda. Marcelo chega ao Ceará e procura pelos pais de João. Raquel ouve a conversa de Jeferson e Guilherme. Poliana se prepara para visitar João, mas Luísa recebe uma ligação dizendo que ele fugiu do conselho tutelar.

Quinta, 1º/11 (Capítulo 122)
Triste com Guilherme, Raquel procura Mirela para conversar. Poliana pede ajuda ao Sr. Pendleton para encontrar João. Brenda beija Guilherme e Filipa vê. Sr. Pendleton ajuda Poliana a procurar João redirecionando o aplicativo de Mário, Benício e Gael. Mirela tenta gravar um vídeo sozinha para o seu canal. Afonso encontra com Ciro passeando com Vida no parque. Poliana vai à casa de máquinas a procura de João. 

Lorena conta aos meninos que João está desaparecido. Luigi avisa Luísa que encontraram Poliana na escola. Verônica aconselha Arlete a fazer o mapa nasal. Afonso vai à casa de Luísa e leva um presente para Poliana. Luísa diz a Afonso que não tem interesse em se relacionar com ele. Claudia, Benício, Mário e Gael pedem para Durval deixar Lorena cuidar de Feijão. Claudia vai falar com Raquel a pedido de Durval.

Sexta, 2/11 (Capítulo 123)
Afonso sugere para Luísa e Poliana procurar João pelo bairro. Branca flagra Mirela fazendo uma compra com seu cartão pela internet. Waldisney pede para Jeferson dar mais algumas aulas para ele. Afonso sai com Poliana pelo bairro a procura de João. Sr. Pendleton pede para Sara ficar de olho no mural de Poliana. Mirela pede para Luca Tuber ajudá-la a divulgar seu canal. Raquel diz a Vinícius que vai conversar com Guilherme.

Poliana faz uma oração pedindo para Deus ajudar João. Antonio encontra João no quarto do jardim. Iuri vê Sophie saindo de uma reunião. Roger humilha Raquel e Filipa ainda conta pra ela que viu Guilherme beijando Brenda. João conta para Antonio que fugiu porque não aguentava ficar longe de Poliana e pede para que ele não conte que o encontrou. Durval vê Raquel chorando. Marcelo liga para Luísa, mas ela não conta que João fugiu. Em Quixadá, no Ceará Marcelo consegue uma pista de como encontrar o s pais de João.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio 


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.