Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 24 a 28/9

As Aventuras de Poliana: Com ciúme de Luísa, Marcelo dá soco na cara de Afonso

Reprodução/SBT

Marcelo (Murilo Cezar) vai arrumar briga na padaria em As Aventuras de Poliana - Reprodução/SBT

Marcelo (Murilo Cezar) vai arrumar briga na padaria em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 23/9/2018 - 5h34

RESUMO: Afonso (Victor Pecoraro) marcará um encontro com Luísa (Thaís Melchior) e a levará para o animado samba da padaria. Lá, os dois encontrarão Marcelo (Murilo Cezar), que não conseguirá esconder o desconforto ao ver a ex com o novo pretendente. Quando o rapaz tentar beijar a tia de Poliana (Sophia Valverde), o fotógrafo reagirá e dará um soco na cara dele

Segunda, 24/9 (Capítulo 94)
Vini e Jeferson descobrem que a máscara de Waldisney era para uma festa. Afonso convence Luísa a aceitar jantar com ele. Débora chega em sua sala de dança e vê desenhos no espelho com os dizeres "Debônia". Heloísa cobra de Luca o vídeo de desculpa para Guilherme. Raquel descobre que Gabi a responsável por tirar fotos dela com Guilherme. Joana e Claudia incentivam Luísa para o jantar com Afonso.

Terça, 25/9 (Capítulo 95)
Sr. Pendleton é apontado braço direito das invenções da empresa. Luigi fala com Yasmin para saber o motivo dela ter se afastado. Poliana tenta alegrar Débora e a professora decide usar a menina para que Marcelo reate o namoro com ela. Mirela e Vini flagram Guilherme beijando Raquel. Afonso chega para buscar Luísa, que está bem diferente. Mirela diz não querer mais ser amiga de Raquel.

Quarta, 26/9 (Capítulo 96)
Gleyce dá para Kessya algumas das roupas usadas que ganhou de Verônica. Luísa descobre que Afonso vai levá-la para o samba da padaria. Guilherme fala com Raquel, e os dois fazem as pazes. Marcelo se depara com Luísa, diz que ela está diferente e ainda mais linda. Durval convida Claudia para dançar e ela aceita. Nadine também aparece na padaria para o samba.

Quinta, 27/9 (Capítulo 97)
Glória sente uma forte tontura e telefona para Marcelo pra pedir socorro. Antônio mostra para Lorena e Poliana fitas da infância de Alice, Luísa e Durval. Raquel aparece no meio do show, e Mirela canta a música "Traição". Marcelo vê Afonso tentando beijar Luísa, se descontrola e dá um soco do rapaz. Os capangas de Rato vão até a padaria. João guarda a caixa de doações para evitar que eles a roubem. 

Sexta, 28/9 (Capítulo 98)
João percebe que os capangas de Rato roubaram a caixa de doações e diz a Durval que irá recuperará-la. Afonso insiste para Luísa namorar com ele, mas a mulher responde que eles estão apenas se conhecendo. Filipa não gosta de ver Kessya com a tiara e pulseiras que eram suas. Mário e Luigi entram na 0110 e descobrem que Sérgio trabalha ali. Waldisney aparece.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.