Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHATEADA

As Aventuras de Poliana: Cadeirante, Poliana sofre com inveja da vilã mirim

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Montagem de fotos com as atrizes Bela Fernandes (à esquerda) vestida de Dorothy, e Sophia Valverde (à direita) triste como Poliana em As Aventuras de Poliana

Ao ver Filipa (Bela Fernandes, à esq.) de Dorothy, Poliana (Sophia Valverde) ficará triste no musical

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2020 - 19h00

Presa a uma cadeira de rodas, Poliana (Sophia Valverde) sofrerá ao ver Filipa (Bela Fernandes) no papel que era para ser seu em As Aventuras de Poliana. A protagonista ficará com inveja da vilã mirim por ela interpretar Dorothy, estrela do musical O Mágico de Oz, personagem que também foi vivida por sua mãe morta, Alice (Kiara Sasso).

Apesar de ter convencido a direção da escola Ruth Goulart a manter a apresentação de fim de ano, Poliana não conseguirá esconder seu descontentamento durante a atuação de Filipa. Nos bastidores da peça, a filha de Pendleton (Dalton Vigh) ficará chateada por não poder honrar a memória de sua matriarca.

Em seguida, a menina se apresentará na frente de pais e alunos e emocionará a todos com sua determinação em jogar o Jogo do Contente para ver o lado positivo da situação que enfrenta. 

Infelizmente, Ester (Manuela Kfouri) surgirá de surpresa no palco durante a performance da irmã postiça e levará um choque, causando alvoroço. Otto terá que invadir o teatro para tirar a robô de perto da herdeira. 

Os adultos ficarão extremamente preocupados com o que aconteceu e questionarão Ruth (Myrian Rios). A diretora, então, cobrará explicações do acionista. 

Para resolver a situação, o ricaço convocará repórteres para uma coletiva de imprensa e explicará que Ester é uma robô. Ao descobrir, Luísa (Thaís Melchior) se revoltará contra o pai de sua sobrinha por ter deixado uma máquina agressiva perto da garota.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira (8) na última semana da novela infantojuvenil do SBT, que terminará na próxima segunda-feira (13).


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.