Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 16 a 20/7

As Aventuras de Poliana: Após briga, Eric e Hugo lançam projeto antibullying

Divulgação/SBT

Eric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) proporão projeto para a diretora Helô (Elina de Souza) - Divulgação/SBT

Eric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) proporão projeto para a diretora Helô (Elina de Souza)

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2018 - 6h26

RESUMO: Após a vitória de Gabi (Gracielly Junqueira) para presidente do grêmio estudantil, a rival Brenda (Flavia Pavanelli) protestará. Intrigados com a briga, Eric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) vão sugerir a Helô (Elina de Souza) a criação de um projeto antibullying. A diretora, então, determinará que cada aluno deverá passar uma tarde com outro que seja diferente dele

Segunda, 16/7 (Capítulo 44)
Kessya e Luigi ensinam para Poliana a usar a rede social. Vini vai ao quarto de Mirela, que canta sozinha. Marcelo vai até a casa de Luísa e diz que precisa alertá-la sobre Afonso. Luísa briga com ele. Raquel sugere que Vini pode estar interessado em Mirela. Gael, Mário, Benício e Lorena decidem colocar uma câmera no cachorro do Sr. Pendleton para descobrir onde ele mora.

Gael, Mário e Benício decidem expulsar Lorena do clube. Ela pede desculpa aos amigos e diz que percebeu ser mandona demais. Gael e Mário se arrependem de terem deixado uma carta com Benício dizendo que a amiga está expulsa do clube. Lorena encontra a carta, chora e diz que odeia os três.

Terça, 17/7 (Capítulo 45)
Chega o dia do resultado da eleição escolar. Helô anuncia que a chapa de Gabi foi eleita mais uma vez. Na O11O, Roger tenta vender uma nova ideia de game para Sr. Pendleton. Brenda protesta contra a eleição de Gabi. Éric e Hugo dizem a Helô que estão fazendo um projeto antibullying. Roger humilha Claudia. Joana diz que isso é assédio moral. Claudia explica que está atolada em dívidas e precisa do emprego.

Débora avisa que os alunos devem preparar uma coreografia de tema livre. Poliana leva Lorena até a casa de Luísa para animar a menina. Antônio e Nanci ficam preocupados ao verem as duas brincarem juntas, sem saberem que são primas. Iuri tenta falar com Sophie, que foge. Guilherme é atropelado em frente à padaria. Ruth flagra João em sua sala e tenta pegar o garoto, que foge.

Quarta, 18/7 (Capítulo 46)
Roger e Verônica chegam ao hospital para ver Guilherme. Sr. Pendleton descobre a câmera que os meninos colocaram em seu cachorro e quebra o equipamento. Iuri começa a espionar Sophie por desconfiar que ela não tem um noivo. Glória vai falar com Débora e diz que não acredita que ela seja a mulher que vai fazer Marcelo feliz. Roger fica surpreso ao saber que Sr. Pendleton é avô de Yasmin.

Quinta, 19/7 (Capítulo 47)
Luísa se lembra de quando Marcelo terminou o namoro com ela no passado por causa de uma armação de Débora. Roger começa a tratar Claudia bem, por acreditar que Sr. Pendleton é da família dela. Éric e Hugo mostram seu projeto antibullying com a ajuda de Helô: cada aluno deve passar uma tarde com outro aluno que seja diferente dele. Filipa terá que fazer dupla com Kessya. Letícia faz dupla com Yasmin.

Luísa recebe flores com um convite de Afonso e resolve sair com ele. Afonso conta a novidade para Durval. Na aula de Salvador, as alunas precisam fazer escultura de suas duplas em argila. João veste uma camisa da escola.

Sexta, 20/7 (Capítulo 48)
Letícia insiste em saber mais sobre Filipa. Iuri pergunta o motivo de Sophie mentir para ele. João consegue andar pela escola por estar vestido de uniforme. Luísa e Afonso vão até a exposição artística na Galeria de Glória e a tia de Poliana fica impressionada com a falta de conhecimentos do dono da casa de carnes. Claudia estranha o comportamento simpático de Roger com ela.

Marcelo chega com Débora na exposição e se depara com Luísa e Afonso. Poliana presenteia Lorena com um gato, mas Durval não aceita o animal e a menina decide levá-lo para casa. Roger elogia Claudia para Sr. Pendleton, que não entende nada. Vini e Jeferson convidam Guilherme para voltar ao grupo de samba e ele aceita. Poliana e João chamam Luísa para lhe apresentarem o gato.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.