Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 27/12

As Aventuras de Poliana: Afonso supera Luísa e revela nova paixão; saiba quem

Lourival Ribeiro/SBT

Fernanda (Cris Carniato) e Afonso (Victor Pecoraro) em cena de As Aventuras de Poliana

Fernanda (Cris Carniato) e Afonso (Victor Pecoraro) ficarão cada vez mais próximos em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2019 - 5h31

RESUMO: Afonso (Victor Pecoraro) revelará a Débora (Lisandra Parede) que superou de vez a sua obsessão por Luísa (Thaís Melchior). O dono do açougue terá uma nova paixão ao se aproximar de Fernanda (Cris Carniato). A ex-mulher de Durval (Marat Descartes) despertará o interesse do bonitão, e ele até ajudará na mudança dela para a casa em que ele morava

Segunda, 23/12 (Capítulo 419)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, Sérgio não concorda com as mudanças impostas por Roger na O11O. A música de Lindomar bomba na internet, e Arlete comemora com o marido. Fernanda incentiva Cláudia a organizar uma despedida de solteiro antes do casamento, e Durval decide copiar a ideia. Kessya e Filipa ensaiam juntas. Zóio picha a fachada da casa de Jeff. Verônica pede para Débora organizar as finanças do CLP para iniciar a construção da sede.

João fica encantado com o livro emprestado por Bento. Paola diz as amigas que está interessada em Eric. Pendleton elogia Luísa por sua beleza. A O11O libera uma nova atualização para o jogo Vetherna e todos ficam ligados no lançamento. Na casa de Durval, Mirela e Raquel escutam um barulho vindo dos quartos e ficam assustadas.

Terça, 24/12 (Capítulo 420)
Roger pede para Verônica o deixar a frente da construção da sede do CLP. Luísa, Fernanda e Joana chegam para a celebrar a despedida de solteiro de Cláudia e se deparam com uma surpresa preparada especialmente pela amiga. Fernanda e Afonso começam a se aproximar.

Raquel encontra outro avatar com o nome Dark Lady no jogo Vetherna. Chega o grande dia do casamento de Cláudia e Durval. Mosquito descumpre as regras de Falcão e gera um atrito entre a gangue. Waldisney vai visitar Nancy e conta que Sophie está interessada por ele. Yasmin teme que Filipa apareça na padaria durante o casamento de sua mãe.

Quarta, 25/12 (Capítulo 421)
Arlete decide que Lindomar precisa mudar seu estilo. Lorena, Benício e Gael decidem investigar Pendleton e Ester durante o casamento. Mirela, Raquel, Guilherme, Vini e Jeff preparam uma apresentação musical para o casamento de Cláudia e Durval. Kessya ajuda sua mãe a usar a Escola dos Sonhos. Poliana e seus amigos também preparam uma apresentação surpresa para presentear os noivos. Glória vai até a casa de Pendleton para conversar sobre a relação de Marcelo e Luísa.

Quinta, 26/12 (Capítulo 422)
Marcelo e Luísa se desentendem durante a festa de casamento. Afonso diz a Débora que está interessado em Fernanda e superou Luísa. Filipa aparece no casamento de Cláudia e briga com Yasmin. Luigi defende a amiga. Carla aparece no casamento de Cláudia e deixa Guilherme sem graça.

Claudia joga o buque para as convidadas. Pendleton começa a demonstrar ciúmes de Luísa. Vini e Mirela brigam. Mário confessa aos amigos que está interessado em Ester. Débora confronta Ester. Débora faz a cabeça de Luísa. João conta para Poliana sobre seu parentesco com a diretora Ruth. Jeff finalmente encontra o pen drive que estava procurando.

Sexta, 27/12 (Capítulo 423)
Jeff se dedica em arrumar o pen drive para descobrir qual o grande segredo que seu pai guardava. Na primeira noite na casa nova, Yasmin reclama de seu quarto. Marcelo insinua a Luísa que ela está interessada por Pendleton. Fernanda se muda para a antiga casa de Cláudia, e Afonso a ajuda com a mudança. Poliana convida seus amigos para passarem o dia em sua casa.

Luísa percebe que Bob não está muito bem e avisa Pendleton. Marcelo conta à mãe sobre o término com Luísa. Filipa exclui Yasmin do grupo das 3-Sis. Jeff pede a ajuda de Brenda para consertar o pen drive. Marcelo tenta convencer a mãe que Roger falsificou sua assinatura para tomar o controle da O11O. Mário convida Ester para sair. Yasmin tenta fazer as pazes com Filipa e retomar a amizade.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.