Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISITA AO LIXÃO

Avenida Brasil: Após casar com Tufão, o grande segredo de Carminha vem à tona

João Cotta/TV Globo

A atriz Adriana Esteves com Marcello Novaes em cena no lixão da novela Avenida Brasil, da TV Globo

Carminha (Adriana Esteves) chega ao lixão com Max (Marcello Novaes) em cena de Avenida Brasil

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 15/10/2019 - 17h18

Avenida Brasil terá uma avalanche de acontecimentos nos próximos capítulos. Grávida, Carminha (Adriana Esteves) vai se casar com Tufão (Murilo Benício). Ela dará à luz Ágatha (Ana Karolina Lannes), mas rejeitará a filha já na maternidade. A loira dará um jeito de convencer o marido a adotar um garoto: Batata (Bernardo Simões). Em sua visita ao lixão, virá à tona que o menino é filho dela com Max (Marcello Novaes).

A adoção de Batata acontecerá após Rita (Mel Maia) ir morar com sua nova família em outro país. Na despedida, ela prometerá voltar para se casar com o "noivinho". Em seguida, o público verá Carminha ir ao lixão com o amante. 

Entre o noivado e o casamento, a vilã de Adriana Esteves dará um jeitinho de Max conquistar Ivana (Letícia Isnard) e também fazer parte da família do jogador. 

"É aquele ali, Max? Lindo... Lindo demais...", dirá Carminha diante de Batata. No roteiro, o autor João Emanuel Carneiro até destacou que essa será a primeira vez em que o público verá a megera realmente emocionada. "Oi, você é que é o Batata? Toma. É pra você", dirá a loira, dando um chocolate ao moleque.

Ela falará a Max. "Ele tem as minhas mãos! As minhas mãos e os seus olhos. Eu não posso deixar ele aqui. Agora se manda daqui. Você não pode aparecer", falará a personagem de Adriana Esteves antes de entrar na casa de Lucinda (Vera Holtz). 

reprodução/tv globo

Batata (Bernardo Simões) vai ganhar um chocolate de Carminha (Adriana Esteves) na novela


Pista do passado

As duas vão se estranhar e começarão uma discussão. "Eu vou ficar com o Batata. Ele é meu filho! Eu tenho direito! Eu sou a mãe dele. E o Max é o pai! Antes a gente não tinha condições de criar uma criança, agora nós temos. O certo é que ele fique com a gente", avisará a trambiqueira.

Lucinda vai implorar para ela não levar o menino, e Carminha revelará seus planos. "Quer dizer que você pretende criar seu filho legítimo como se fosse adotado? Na casa de um coitado de um homem onde também mora seu amante, pai do garoto? Vamos e convenhamos, Carminha, agora você se superou", vai disparar a senhora.

Na hora em que a catadora de lixo disser que Carminha só fica com Batata se contar a verdade a Tufão, a loira soltará uma pista do passado delas.

"Se a gente contasse a história toda garanto que o seu querido Batata não ia gostar nem um pouco de saber quem é a mãezinha Lucinda de verdade. Nós duas tamos juntas, misturadas pro resto da vida, Lucinda. Se uma cair, a outra também cai", provocará a loira.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta quarta (16) na reapresentação da novela no Vale a Pena Ver de Novo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de sua novela preferida!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.