Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO VÍDEO SHOW

Atrizes de Segundo Sol tiram sarro de Laureta mãe de Karola: 'Plástica muito bem feita'

Divulgação/TV Globo

Deborah Secco fez piada com o fato de interpretar a filha de Adriana Esteves na novela das nove - Divulgação/TV Globo

Deborah Secco fez piada com o fato de interpretar a filha de Adriana Esteves na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2018 - 14h35

A diferença de idade de apenas dez anos entre Adriana Esteves e Deborah Secco virou motivo de piada entre as próprias atrizes, que interpretam mãe e filha em Segundo Sol. No Vídeo Show desta quinta-feira (8), Deborah brincou com o parentesco das personagens: "A plástica da Laureta foi muito bem feita para ela ser minha mãe, né?".

Na vida real, Adriana tem 48 anos; Deborah, 38. Se as idades das atrizes se repetissem na ficção, Laureta teria dado Karola à luz quando tinha apenas 10 anos. "Ela está muito jovem, os melhores médicos fizeram [a plástica]. Ela parece minha irmã, mas não, é minha mãe", continuou Deborah, aos risos.

O segredo que envolvia a relação da cafetina e de Karola seria inicialmente revelado no capítulo 100 de Segundo Sol, conforme o próprio autor João Emanuel Carneiro havia adiantado em seu perfil no Instagram. No decorrer da novela, porém, ele mudou de ideia e guardou a revelação para a reta final.

No início da novela, antes mesmo de saber que seriam mãe e filha, Deborah contou que buscou inspiração em Adriana para construir a perua baiana. "Eu já me espelho na Adriana sem querer há muitos anos. A Darlene [da novela Celebridade] foi toda inspirada na Sandrinha [de Torre de Babel], e assim eu tenho feito com muitos personagens", confessou.

"A Adriana é alguém que me inspira muito, eu acho a forma dela de interpretar muito perto do que eu quero conseguir. Ela, surpreendentemente, é muito parecida comigo, a gente é de Sagitário, a gente é muito insegura, a gente é muito tensa", disse Deborah em entrevista ao Notícias da TV.

No começo de Segundo Sol, a escalação de Deborah Secco para ser mãe de Danilo Mesquita também foi criticada. A atriz tem 38 anos, somente 12 a mais que o ator que interpreta seu filho postiço na trama.

Valentim, na novela, é um adolescente de apenas 18 anos, apesar de a trama não mostrar ele estudando ou em atividades com outros garotos dessa idade.

Depois que a perua cortou os cabelos, durante um surto, telespectadores apontaram nas redes sociais que ela ficou parecendo ter a mesma idade do suposto filho.

A novela chega ao fim nesta sexta-feira (9), com a reprise do último capítulo no sábado (10). Apesar de um início promissor, a trama de Carneiro foi criticada por repetir histórias e pelas reviravoltas sem sentido.

Na reta final, em mais uma demonstração de pouca criatividade, o autor recorrerá ao já batido recurso do sequestro: no caso, do filho recém-nascido de Rosa (Letícia Colin), que será levado por Laureta.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.