Carregando...

SABRINA PETRAGLIA

Atriz revela que pagará dívida cármica com galã em Salve-se Quem Puder

CAMILLA MAIA/TV GLOBO

Micaela (Sabrina Petraglia) e Bruno (Marcos Pitombo) em sequência de Salve-se Quem Puder

Compartilhe
  │ 

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 25/3/2020 - 5h33

Sabrina Petraglia confessa que tem uma dívida de outras encarnações televisivas com Marcos Pitombo para quitar em Salve-se Quem Puder. Intérprete da Micaela, a atriz quer fazer a sua personagem devolver com juros e correção monetária tudo o que o galã fez por sua Shirley na pele do bonitão Felipe em Haja Coração (2016).

Em mais um folhetim de Daniel Ortiz, os dois repetem o par romântico, porém em posições opostas à trama anterior. Antes na pele de uma jovem com a autoestima abalada pela deficiência física, agora ela tem a missão de auxiliar o garçom a lidar com a sua dislexia. "Inverteu tudo, eu sinto que agora é a minha vez de ajudá-lo", dispara a artista, aos risos, em entrevista ao Notícias da TV.

O distúrbio de aprendizagem do primo de Verônica (Marianna Armellini) começou a dar as caras na história nos últimos capítulos. Vicky (Mila Carmo) chegou a sugerir que a enteada de Helena (Flávia Alessandra) demitisse o rapaz diante da sua dificuldade de memorizar todos os pratos de seu restaurante.

A empresária, porém, bateu o pé e se recusou a dispensar o rapaz. "Então ele tem uma questão social exatamente como a Shirley, também vai enfrentar o preconceito da sua maneira. Tem alguma coisa errada com esse menino e agora é a minha vez [de retribuir]", analisa a atriz paulista.

CAMILLA MAIA/TV GLOBO

Bruno (Marcos Pitombo), Micaela (Sabrina Petraglia) e Gael (Cirillo Luna) no folhetim das sete


Conto de fadas

Durante algumas semanas, o autor da produção manteve no ar a dúvida se Sabrina realmente repetiria o casal com Pitombo. Mas a artista confidencia que o público torcia para que os dois ficassem juntos antes mesmo da revelação de que Gael (Cirillo Luna) era, na verdade, o cúmplice da personagem de Marianna Armellini em sua vingança contra a família Santamarina.

"Estava todo mundo na minha orelha, na cobrança, e eu nem sabia se era ele quem ia me fazer chorar", dispara a atriz, que se diverte ao ser disputada pelos dois irmãos na história. "Vamos combinar que os dois são uns gatos, meu Deus, eu estou bem demais. Eles são lindos, queridos. As nossas gravações são uma delícia", conta.

Sabrina assegura que o marido, o engenheiro Ramón Velasquéz, não se incomoda com a concorrência forte na ficção. "Lá em casa está supertranquilo", brinca a mãe de Gael, de 10 meses. "Foi muito difícil [voltar a gravar]. A gente ficou grudado por tanto tempo e agora precisou se separar um pouquinho. Mas eu gosto muito do meu trabalho e espero que ele tenha orgulho de mim no futuro", emociona-se.

Ela vê na maternidade uma possibilidade de evitar que seu filho cresça como o machista Hugo (Leopoldo Pacheco), o pai de Micaela na novela. "O maior ato revolucionário da minha vida é criar um menino. Eu me policio o tempo todo, porque o machismo está entranhado dentro da gente. A gente precisa de uma lupa para perceber as armadilhas nos pequenos momentos do dia a dia", afirma ela.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Globo

Marcos Pitombo

Novela das Sete

Sabrina Petraglia

Salve-se Quem Puder

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também