Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABRINA PETRAGLIA

Atriz pode deixar o elenco de Salve-se Quem Puder após quarentena; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sabrina Petraglia triste como a personagem Micaela da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Sabrina Petraglia como a personagem Micaela em Salve-se Quem Puder: atriz está grávida do segundo filho

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2020 - 7h59
Atualizado em 22/6/2020 - 14h59

Após a saída de José Condessa do elenco de Salve-se Quem Puder, Sabrina Petraglia também poderá deixar a novela. A atriz está grávida do segundo filho, o que a coloca no grupo de risco de desenvolver a forma grave do coronavírus (Covid-19). Como as gravações da trama retornam no mês que vem, a intérprete da doce Micaela voltará aos trabalhos e gravará até quando conseguir.

A assessoria de imprensa de Sabrina confirmou a gestação da atriz, que já é mãe de Gael, de um ano. De acordo com uma fonte do Notícias da TV, Sabrina avisou sobre a gravidez para a produção da novela assim que o primeiro teste de farmácia deu positivo. Dessa forma, o autor Daniel Ortiz não foi pego de surpresa e terá tempo para adaptar a trama da mocinha.

A personagem de Petraglia aparecerá no primeiro mês do folhetim após a interrupção por conta da pandemia. As alterações feitas nos capítulos farão com que ela conclua a história de amor que começou a viver.

Antes da interrupção de Salve-se Quem Puder, Bruno (Marcos Pitombo) estava prestes a pedir Micaela em namoro. Além disso, na trama, a enteada de Helena (Flavia Alessandra) é alvo de um plano de vingança arquitetado por Verônica (Marianna Armellini), que culpa a administradora pela morte de seu pai.

Uma novidade é que a intérprete da inimiga secreta de Micaela, Marianna Armellini, viverá dois papéis na segunda temporada da novela das sete. Além da vilã Verônica, ela também será Marlene, a irmã gêmea da malvada.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt,  do jornal Extra, as reuniões sobre como serão feitos os roteiros começam nesta segunda-feira (22), os ensaios para as gravações no estúdio deve retornar em 6 de julho, e a novela volta a rodar cenas inéditas no dia 27 do mês que vem.

No início da tarde, Sabrina anunciou a gravidez com uma foto ao lado do filho e do marido. "Agora somos quatro e estamos muito felizes! A emoção se repete diante das surpresas boas da vida", escreveu ela na publicação feita no Instagram.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Sim! Agora somos 4 e estamos muito felizes! A emoção se repete diante das surpresas boas da vida.

Uma publicação compartilhada por Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) em

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.