Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRISCILA STEINMAN

Atriz encaixotada em Novo Mundo faz malabarismo para trabalhar com bebê em casa

Reprodução/TV Globo

Com roupas de época e chapéu, a atriz Priscila Steinman grava cena de Novo Mundo, novela das seis da Globo

A atriz e roteirista Prsicila Steinman em cena de Novo Mundo como a personagem moderna Isaura

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2020 - 19h59

Priscila Steinman, 32 anos, está trabalhando trancada em sua casa no texto da próxima temporada de Malhação. Mãe de Rosa, que nasceu no começo do ano passado e é fruto de seu relacionamento com o diretor artístico de Novo Mundo, Vinícius Coimbra, a atriz e roteirista afirma que é um malabarismo trabalhar confinada tendo uma bebê.

Priscila afirma que durante o isolamento social está respeitando todos os protocolos necessários. "Trabalhando bastante, aproveitando a oportunidade de fazer todas as refeições com a minha família, valorizando cada instante que estou podendo ter com a minha filha, por mais que seja quase um malabarismo trabalhar com uma bebê em casa. Driblo o cansaço diariamente. Mas é um dia de cada vez. Alguns momentos melhores, outros piores", confidencia. 

Ela fez um participação especial na novela das seis e sua personagem acabou encaixotada por Domitila (Agatha Moreira) em cenas que foram ao ar nesta terça (7). Além disso, em breve ela aparecerá em Totalmente Demais como Sofia, a filha supostamente morta de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins). 

Sua participação especial no harém de dom Pedro (Caio Castro) foi curta, já que a amante oficial do nobre deu um jeito de despachá-la para a Europa. Para Priscila, a reprise de Novo Mundo é pertinente porque a novela utiliza o realismo fantástico para falar da história do país e trazer temas relevantes à tona.

"Estamos vivendo um momento no Brasil em que precisamos questionar diversas posturas, escolhas e diretrizes. Viver Isaura foi uma oportunidade de poder experimentar um universo inédito. Me atraiu dar vida para uma personagem empoderada, avant-garde, que usava calça, algo impensável para o século 19", comenta a atriz.

reproduçao/instagram

Priscila Steinman se diverte com a filha Rosa, que nasceu no começo do ano passado

Tudo em família

O desfecho de Isaura foi uma das cenas mais interessantes que ela fez na saga de época. "Teve algumas particularidades mais trabalhosas, mas não chegou a ser difícil. Toda a equipe de excelentes profissionais que pude trabalhar nas gravações contribuiu muito para não haver dificuldade em nenhuma cena em particular", diz.

A intérprete da rival de Domitila solta, inclusive, um elogio enorme ao marido ao falar do trabalho na trama. "A direção artística do Vinícius Coimbra também é deslumbrante! Escuto muitos elogios sobre a estética, a interpretação do elenco, os figurinos... Todas as áreas! A novela é linda", derrete-se. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#20: Mistério da origem de Eliza começa a ser revelado em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.