Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUDA PIMENTA

Atriz do SBT revela segredo de nova fase em As Aventuras de Poliana; saiba qual

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Duda Pimenta como a personagem Kessya, de As Aventuras de Poliana

Duda Pimenta como a Kessya, de As Aventuras de Poliana: atriz revelou detalhes da segunda fase da trama

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 4/4/2020 - 5h24

Intérprete de Kessya em As Aventuras de Poliana, Duda Pimenta revela que a melhor amiga de Poliana (Sophia) se apaixonará pelo k-pop na segunda fase da trama de Iris Abravanel, que tem previsão de estreia em julho deste ano. Ao Notícias da TV, a atriz mirim conta que a chegada de uma colega coreana mudará os rumos de sua personagem.

A virada da filha de Gleyce (Maria Gal) começará com a entrada de Song (Bella Chiang) na escola Ruth Goulart. A menina lhe apresentará o estilo de música sul-coreano que se tornou febre mundial. Kessya também ficará encantada pela cultura do país asiático. "Novos amigos e muita dança, estou animadíssima", exalta Duda.

Devido à crise do coronavírus (Covid-19), as gravações da segunda temporada de Poliana tiveram que ser interrompidas, como medida de prevenção. A atriz conta que está de quarentena com a sua família e lamenta o cenário atual do país.

"Fiquei bem triste porque vou ficar um tempo sem ver meus amigos da escola, da gravação, mas eu sei que é por uma boa causa. Agora estamos rezando para que essa fase passe logo e sem muitos danos para o Brasil", torce ela.

Assim como outros artistas, Duda tem usado suas redes sociais para transmitir informações úteis ou, pelo menos, divertidas. "Falo sobre como eles podem se proteger de vírus, sugiro o que fazer na quarentena. É uma forma de ajudar as pessoas e têm funcionado bastante. Tenho trocado muito com os meus seguidores neste período", avalia a pré-adolescente. 

"O melhor jeito de passar o tempo é assistindo a filmes, séries, lendo. No meu caso, eu amo dançar e intercalo a dança com todas essas atividades. Se você gosta também, essa é a minha dica!", completa.

Sobre o futuro, Duda deseja voltar a ter contato físico com as pessoas. "Eu estou morrendo de voltar de abraçar", brinca a atriz.

Aos 13 anos, Duda passou por uma transformação no visual para mostrar uma transição de criança para adolescente na novela infantil. Com roupas mais coloridas e descoladas, Kessya também ganhou apliques de tererê no cabelo.

Confira o resultado: 

lourival ribeiro/sbt

Duda Pimenta ganhou tererês para viver a nova fase de Kessya em As Aventuras de Poliana


Poliana salva do coronavírus

Com seis meses de gravações adiantadas, As Aventuras de Poliana será a única novela inédita no ar nas próximas semanas. A Globo e a Record também paralisaram as produções de dramaturgia para evitar a expansão do vírus entre atores e equipe.

A emissora de Roberto Marinho colocou reprises de novelas no ar para cobrir os buracos na programação. Já o canal de Edir Macedo conseguirá transmitir Amor Sem Igual até o próximo dia 20, quando a substituirá por Apocalipse (2017).

Em um cenário otimista, a trama de Iris Abravanel deve atravessar o período de pandemia mundial sem ter que fazer alterações em seu enredo original. Situação bem diferente da emissora líder de audiência, que precisou encerrar Malhação: Toda Forma de Amar às pressas, além de criar um "fim de temporada" para Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.