Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Aos 15 anos

Assim como Cássia de A Dona do Pedaço, Mel Maia revela que já sofreu bullying

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mel Maia como a Cássia de A Dona do Pedaço: atriz e personagem já passaram por situações de bullying - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mel Maia como a Cássia de A Dona do Pedaço: atriz e personagem já passaram por situações de bullying

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2019 - 9h58

Aos 15 anos, Mel Maia interpreta em A Dona do Pedaço uma garota com sérios problemas emocionais. Na novela, sua personagem, Cássia, sofre bullying na escola por ser "gorda" (apesar de ter o peso normal) e por seu pai ser gay. A atriz, que trabalha desde criança na Globo, revelou que também já passou momentos difíceis em sua escola. 

"Nunca sofri esse bullying de ficar julgando as pessoas pela aparência. Mas já sofri bullying psicológico, de grupinho de amigas que resolveu me excluir e deixar de lado na escola. Mas depois de um tempo deixei isso para lá", contou em depoimento à revista Quem.

Na pele de Cássia, Mel Maia tem de fazer muitas cenas de sofrimento em A Dona do Pedaço. Além do bullying, a menina sofre dentro de casa com as brigas entre seus pais. 

Agora, ela, a mãe e a avó foram expulsas por Agno (Malvino Salvador) do apartamento em que moravam e se mudaram para uma casa de padrão muito inferior. A menina sente que não tem atenção da família e desenvolve um quadro de depressão. 

Na vida real, no entanto, Mel tem apoio dos familiares e afirma que consegue dividir seu tempo entre todas as suas atividades. "Dá tempo de estudar, de gravar a novela e de aproveitar a vida, estou conseguindo fazer tudo", afirma.

No início de agosto, Mel foi fotografada em um show do Nego do Borel, no Rio de Janeiro, aos beijos com João Pedro Junqueira de Jesus. O garoto de 17 anos é jogador do Fluminense. A menina não demonstrou incômodo com a repercussão de sua ficada na mídia. "Não estamos namorando, estou solteira, aproveitando a vida", afirmou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.