Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cantora atrevida

Após testes, Luísa Sonza confessa medo de falhar em 'bico' de atriz em Amor de Mãe

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

A cantora Luísa Sonza caracterizada como a cantora Mel em cena de Amor de Mãe

Luísa Sonza faz sua estreia em folhetins como a cantora Mel em Amor de Mãe, da Globo

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 29/1/2020 - 5h34

Luísa Sonza confessa que ficou apavorada antes de gravar as suas primeiras cenas em Amor de Mãe. Mesmo aprovada nos testes, ela revela que teve medo de não dar conta logo em sua estreia em novelas. "Achava que não ia conseguir, até liguei para a minha empresária avisando que não tinha como, era muito difícil", relembra ela ao Notícias da TV.

A jovem de 21 anos entrará no folhetim de Manuela Dias nesta quarta (28) como Mel, uma cantora que convidará Ryan (Thiago Martins) para uma parceria musical. Ela, entretanto, acabará se intrometendo também em seu romance com Marina (Erika Januza) e chegará a trocar beijos com o filho de Lurdes (Regina Casé).

"Eu não posso adiantar muita coisa, mas Mel vai passar como um furacão e deixar muita gente de boca aberta. Muitos vão ficar até bravos, já que a minha personagem é atrevida mesmo", adianta a gaúcha.

Ela explica que tremeu na base justamente por interpretar alguém que é o oposto de sua personalidade. "As pessoas falaram que ia ser muito bom um desafio logo na primeira coisa que fiz como atriz, já que o papel não tem nada a ver comigo. Pode não parecer, mas eu sou tímida. Precisei abrir mão disso para dar vida à personagem", considera.

Depois de dois dias de gravação nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, ela confidencia que conseguiu superar o pânico inicial. "Dei o melhor de mim, mesmo não sendo uma intérprete pronta. Foi incrível. Fiquei triste quando acabou, queria mais. Ainda não me vi nas câmeras, mas estou bastante ansiosa", diz a mulher de Whinderson Nunes.

Bico de atriz

Luísa afirma que ainda vê a carreira de atriz como um "bico", já que seu foco no momento é a música. "Não se trata de uma participação fixa, algo que me tiraria da agenda normal. Então, não afeta tanto. É mais uma brincadeira mesmo, ainda que séria", pontua a cantora.

Ela, entretanto, não descarta voltar a atuar em breve. "Quando me perguntavam o que seria se não fosse cantora, falava mendiga, porque não saberia fazer mais nada. Hoje em dia, eu já posso responder que quero ser atriz", dispara.

Apesar do desejo de continuar a atuar em novelas e séries, a musicista considera que precisaria primeiro procurar cursos para se aperfeiçoar antes de aceitar trabalhos maiores na televisão. "Teria que fazer uma faculdade como a galera faz, porque não é mole, é muito difícil", arremata Sonza.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.