Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

juntos e felizes

Após separação, Lola e Afonso têm reviravolta e se casam no final de Éramos Seis

Reprodução/TV Globo

Lola (Gloria Pires) beija Afonso (Cássio Gabus Mendes) em cena de Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) terão festão de casamento em Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2020 - 6h35

Os fãs do casal Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) podem comemorar: eles ficarão juntos no final de Éramos Seis. Depois de passarem um tempo separados por causa da mudança da protagonista para o Rio de Janeiro, os dois vão se reencontrar por insistência do comerciante e o desfecho terá até festão de casamento.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as cenas do final feliz do casal serão gravadas na próxima semana e contarão com a maior parte do elenco da novela das seis. Na trama, a festa se passará na cidade de Itapetininga, interior de São Paulo.

Na penúltima semana da história, o público será levado a acreditar que a felicidade dos personagens está ameaçada mesmo com a morte de Shirley (Barbara Reis). Contra a sua vontade, a viúva precisará vender a casa na avenida Angélica e se mudar para o Rio de Janeiro ao lado de Julinho (André Luiz Frambach).

O filho ambicioso da protagonista chegará em São Paulo disposto a negociar o imóvel da família para se tornar sócio de Assad (Werner Schünemann). Lola, claro, vai se opor ao negócio, assim como tinha feito quando Júlio (Antonio Calloni) lhe propôs o mesmo há mais de uma década.

Dessa vez, entretanto, a irmã de Clotilde (Simone Spoladore) será voto vencido na família. Além dos planos do jovem em expandir os seus negócios, Isabel (Giullia Buscacio) estará de olho no dinheiro da transação para recomeçar a sua vida ao lado de Felício (Paulo Rocha).

Devastada e sem ter para onde ir, a sobrinha de Emília (Susana Vieira) precisará se mudar para a capital fluminense com Julinho. Antes de ir embora, ela se despedirá de Afonso com um longo beijo, nas cenas que serão exibidas a partir do dia 17.

A reviravolta do casal será mostrada apenas na última semana da novela, que irá ao ar a partir do dia 23. Em 30 de março estreia Nos Tempos do Imperador, de Alessandro Marson e Theresa Falcão.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.