Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNNO ANDRADE

Após Globo, marido de Xuxa assina com SBT para papel central em 'Poliana'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Junno Andrade em cena de Malhação: Toda Forma de Amar, em 2019

Junno Andrade em cena de Malhação: Toda Forma de Amar, em 2019; marido de Xuxa assinou com SBT

GABRIEL PERLINE

Publicado em 17/2/2020 - 17h45

Após dez anos, Junno Andrade está de volta ao SBT. O marido de Xuxa Meneghel assinou contrato com a emissora de Silvio Santos na tarde desta segunda-feira (17) para um dos papéis centrais da nova fase da novela As Aventuras de Poliana, que estreará no segundo semestre. O início das gravações está previsto para o dia 3 de março.

Junno interpretará Renato, professor de música que entrará na escola Ruth Goulart, um dos principais cenários da trama de Íris Abravanel, e terá um papel fundamental na trama que será desenvolvida na segunda temporada. As informações foram confirmadas pelo SBT ao Notícias da TV.

Foi no SBT que Junno estreou como ator. Ele interpretou Eliseu na novela Corações Feridos, que foi gravada inteiramente em 2010, mas exibida somente em 2012. No mesmo ano, ele fez sua estreia na Globo, vivendo Santiago Moura em Salve Jorge.

Desde que assumiu seu relacionamento com Xuxa Meneghel, ele vinha ganhando mais espaço na Record. Atuou nas novelas Escrava Mãe (2016) e Apocalipse (2017), mas depois começou a ser testado na função de apresentador.

Em 2018 assumiu as entrevistas com os eliminados do Power Couple nos canais digitais da Record e, no mesmo ano, foi escalado para a atuar ao lado de sua mulher como repórter do reality show Dancing Brasil.

Mas no final do ano passado surpreendeu ao aparecer numa ponta em Malhação: Toda Forma de Amar, na pele do advogado Carlos. O que era para ser apenas uma pequena participação acabou se estendendo por mais episódios, e sua última aparição na trama foi no início de fevereiro.

À reportagem, a Globo confirmou que Junno já concluiu todo o trabalho na novela, mas avisou que ainda há material inédito gravado, e que irá ao ar somente após o Carnaval.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.