Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BÍBLICA?

Após A Fazenda, Lucas Viana quer ser ator e negocia papel em novela da Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Lucas Viana em A Fazenda 11

Lucas Viana em A Fazenda 11; modelo quer iniciar carreira de ator e tenta vaga em novelas da Record

Lucas Viana agora tem um novo objetivo: ser ator. Após vencer a 11ª temporada de A Fazenda, o modelo quer aproveitar sua popularidade para se fixar na área artística e vem tentando cavar um espaço na Record para participar de suas novelas. As conversas já foram iniciadas e há, sim, interesse também da emissora para que isso aconteça.

Fontes do Notícias da TV relataram que Lucas sinalizou seu interesse para a cúpula artística da rede de Edir Macedo, e a ideia foi vista com bons olhos. Temporadas anteriores do reality rural serviram para projetar outros nomes para o elenco: caso Rayanne Morais, que até então era modelo e chegou a protagonizar Belaventura. A dançarina Robertha Portella também virou atriz depois de ficar na quinta posição de A Fazenda 5, em 2012.

O novo milionário não tem nenhuma formação como ator, e sua única experiência artística foi como assistente de palco em duas temporadas do Ferdinando Show, talk show de humor que Marcus Majella apresentou no Multishow. A função de Viana era basicamente recepcionar os convidados e aparecer sem camiseta, servindo de escada para as piadas do apresentador.

A assessoria de imprensa de Lucas confirmou à reportagem que as conversas com a emissora estão em curso, mas ainda não há nada definido. "Ele tem recebido convites e negociado trabalhos, e sua estreia como ator será anunciada em breve, mas isso não quer dizer que será na Record", desconversou seu porta-voz.

A emissora ainda está em fase de escalação de elenco para Gênesis, sua próxima novela bíblica, que movimentará um grande número de atores. É a única trama, até o momento, prevista para estrear em 2020.

Procurada, a Record não se posicionou sobre as negociações com Lucas Viana para atuar em suas novelas até a conclusão deste texto.

Lucas Viana venceu A Fazenda 11 em meio a diversas polêmicas. Foi acusado por parte da audiência de manter um relacionamento abusivo com Hariany Almeida --que acabou derrotada por ele na grande final-- e também de ter importunado sexualmente a ex-namorada na época em que haviam rompido o relacionamento.

Desde o fim do reality show rural, Lucas e Hariany não voltaram a se encontrar, e ele optou por não citá-la nominalmente em suas redes sociais quando questionado por seus seguidores.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.