Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRAÇADA NAS RUAS

Após ameaças de morte, Thaís Melchior conquista público de Poliana como a tia legal

REPRODUÇÃO/SBT

Thaís Melchior em cena como Luísa em As Aventuras de Poliana SBT

Thaís Melchior em cena como Luísa em As Aventuras de Poliana; atriz conquistou público infantojuvenil

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2020 - 5h24

Thaís Melchior, 29 anos, a Luísa de As Aventuras de Poliana, aguarda com ansiedade o retorno das gravações. De quarentena, a atriz acompanha a reta final da primeira temporada e comemora o carinho recebido dos fãs. "Uma criança me parou na rua e disse que queria ser a Poliana [Sophia Valverde] só para poder ter uma tia legal", conta. Uma situação bem diferente de 2018, quando ela chegou a receber ameaças de morte.

Em maio de 2018, o SBT anunciou a contratação de Thaís para substituir Milena Toscano, que precisou deixar a produção por estar grávida. A escalação da artista não foi bem aceita por parte do público, que disparou mensagens de ódio em suas redes sociais. Diante de ofensas e ameaças de morte, ela desativou suas redes.

Passado o período inicial de estranhamento, a atriz comemora sua aceitação, o fenômeno de Poliana e o retorno positivo que começou a receber dos telespectadores infantojuvenis. "A novela é um sucesso, e o público nos trata com muito carinho. A abordagem nas ruas é sempre calorosa. Eles participam, opinam, abraçam e dão ideias. Eu adoro", celebra.

Como Luísa, a tia amorosa de Poliana, ela caiu nas graças do fã-clube da novela. Nas ruas, antes da quarentena, ela colecionava histórias engraçadas ao encontrar os pequenos. "Uma vez, estava indo ao ar uma sequência em que a Poliana ficava doente, com febre e, consequentemente, não podia ir à escola. Uma criança me parou e disse que queria ter uma tia legal que a deixasse faltar alguns dias de aula."

Ao lado do elenco infantojuvenil, Thais também reúne momentos curiosos. Ela confessa que se surpreende com a maturidade dos artistas jovens do SBT. "Todos são talentosíssimos e extremamente responsáveis com a profissão. Fico chocada de ver como conseguem administrar bem o tempo entre estudo, vida social e trabalho. Aprendo diariamente com eles", assume.

Durante o período de isolamento social, o elenco infantil de Poliana tem mantido a rotina de preparação via WhatsApp com os preparadores do SBT. Os adultos, por sua vez, não têm essa tarefa. "Não temos um grupo de estudos do núcleo adulto, mas estamos nos dedicando à leitura dos capítulos que chegam e trocamos algumas informações sobre o rumo dos personagens", entrega.

"Já tínhamos começado a gravar a segunda fase e estávamos no meio de um processo criativo. O bom é que agora estamos tendo tempo para amadurecer as ideias. Porém, confesso que bate uma ansiedade para colocarmos tudo em prática logo", completa a artista.

Sobre a próxima temporada da novela, Thaís tem conversado diretamente com a direção sobre o que está por vir com Luísa. No entanto, os fãs agora querem saber se a tia legal vai ter um final feliz com Marcelo [Murilo Cezar]. "Eu não posso dar spoiler, mas posso adiantar que o público vai gostar do último capítulo", finaliza. A primeira fase está prevista para terminar em junho


Saiba tudo que vai acontecer de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#13: Babu em Novo Mundo e o começo do casal mais improvável de Fina Estampa" on Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.