Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 18 a 25/6

Apocalipse: Zoe escapa de explosão e reencontra Benjamin para atacar Ricardo

Munir Chatack/Record

Benjamin (Igor Rickli) e Zoe (Juliana Knust) darão golpe final no vilão de Apocalipse - Munir Chatack/Record

Benjamin (Igor Rickli) e Zoe (Juliana Knust) darão golpe final no vilão de Apocalipse

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2018 - 5h54

RESUMO: O ataque ordenado por Ricardo (Sérgio Marone) ao navio de fugitivos resultará em muitas mortes, mas Zoe (Juliana Knust) conseguirá fugir em um bote. A jornalista reencontrará Benjamin (Igor Rickli), e juntos eles armarão um plano para invadir o sistema de computadores do anticristo para desmascará-lo com um vídeo exibido no telão em meio a seu discurso

Segunda, 18/6 (Capítulo 150)
Através de Melina, Brenda observa os planos de Ricardo. Adriano tenta, sem sucesso, convencer o filho a desistir do bombardeio. Mesmo sabendo do perigo, Benjamin e Hanna não desistem de ajudar os fugitivos judeus. Ricardo autoriza o ataque ao navio. Benjamin e Hanna ficam chocados com a explosão. Ricardo comemora. Adriano disfarça o desconforto.

Benjamin vê algo próximo ao local do ataque. Ricardo descobre que restaram sobreviventes. Zoe e os amigos conseguem fugir em um bote. Ricardo ordena a morte dos sobreviventes. Benjamin reencontra Zoe. Celeste procura por Chico. Ricardo comemora o feito. Saulo e Noah se salvam. Celeste encontra o corpo de Chico. Soldados do governo perseguem os fugitivos.

Terça, 19/6 (Capítulo 151)
Ricardo trabalha na campanha da marca. Celeste se desespera com a morte de Chico. Benjamin e os outros fogem das tropas de Ricardo. Arthur noticia o acidente com o navio. André diz ter esperança de ser chamado por Ricardo. Stefano alerta o anticristo sobre Benjamin. André tenta pedir a ajuda de Ariela. Ricardo autoriza a ida de André, Guido e Dudu para a Nova Babilônia.

Henrique flagra Dudu e Gláucia fraudando as contas do hospital. Henrique discute com Dudu e acaba sendo assassinado por Gláucia. Zoe, Benjamin e os outros procuram um lugar seguro em Jerusalém. Ricardo recebe Dudu, Guido e André na Nova Babilônia. Ele avisa que o delegado chefiará o trio. Hanna avisa que chegou a hora de partir. Benjamin e seu grupo são atacados pelos soldados do governo.

Quarta, 20/6 (Capítulo 152)
Guido manda os soldados dispararem contra os fugitivos. Cientistas descobrem que um poderoso vulcão entrará em erupção. Saulo e Noah protegem os fugitivos. Bárbara é atingida por estilhaços de uma granada jogada por Dudu. Os cientistas anunciam o desastre que está por vir. Ricardo e Stefano falam sobre uma arma secreta. Ariela diz que o vulcão entrou em atividade.

Arthur noticia os estragos do vulcão. Glaucia liga para Dudu. Stefano diz que o Rio de Janeiro será destruído. Ricardo cobra seus homens. Susana diz que Bárbara precisa operar. Guto e Vitorio apoiam Celeste. Saulo conta o ocorrido para os familiares. Bárbara se despede dos amigos e morre. Saulo e Noah discursam no enterro. Adriano fala com Zoe e Benjamin sobre uma arma que Ricardo está planejando.

Quinta, 21/6 (Capítulo 153)
Dudu, Guido e André contam tudo para Ricardo. Arthur noticia os estragos de um tsunami provocado pela atividade do vulcão. O Rio de Janeiro vira um caos e é inundado pelo tsunami. Ricardo discursa e culpa Deus pela tragédia. Zoe e Benjamin dizem que tudo está na Bíblia. Ricardo e Ariela visitam o local onde está a cobaia. Adriano tenta saber mais sobre o novo projeto de Ricardo.

Adriano diz saber como ajudar. Ricardo trabalha na campanha da marca. Arthur elogia a vida na Nova Babilônia. Gláucia se candidata à vaga de assistente de Ariela. Alan reclama do comportamento de Isabela. Adriano trama com Melina. Débora beija Alan. Adriano descobre a senha e consegue invadir os projetos de Ricardo. Ricardo discursa no evento e é surpreendido com um vídeo de Benjamin no telão.

Sexta, 22/6 (Capítulo 154)
Ricardo fica furioso e atira no telão. O vilão mata Greta. Benjamin diz que o plano deu certo. Ricardo diz ter um traidor na Nova Babilônia. Ele e Ariela desconfiam de Alan. O vilão manda bombardearem todos os acampamentos do deserto. Benjamin e Zoe veem tudo pelos olhos de Melina e mandam evacuarem o acampamento. Brenda desconecta-se de Melina e avisa a Benjamin que caíram em uma emboscada.

Ricardo ordena o ataque ao acampamento. Benjamin e Zoe tentam se salvar. Uri é atingido por um tiro na perna. Guido e os soldados vão para o acampamento. André captura o pequeno Davi. Zoe e Benjamin se apavoram. Vittorio e Susana tentam salvar Uri. César e os outros correm dos tiros. Guido não consegue atingir Saulo e Noah. Zoe foge com Davi. Benjamin luta com André.

Hanna tenta salvar os amigos e acaba morrendo. Guido atira em Guto e Celeste. César volta para tentar salvar o filho. Soraya e Jamal não conseguem escapar. Susana e todos os rebeldes atingidos são presos. Ricardo vibra com o ataque. Adriano se sente incomodado. Ricardo assassina André.

Zoe, Benjamin, Natália, Brenda, César e os outros ficam unidos em um esconderijo no deserto. Adriano é assassinado por Ricardo. O anticristo chama Ariela e avisa que os androides também fizeram parte do plano. Melina e Lia se autodestroem e matam os soldados que se aproximavam.

Segunda, 25/6 (Capítulo 155)
O resumo do último capítulo de Apocalipse não foi divulgado.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.