Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA RECORD

Apocalipse: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 13 de agosto

REPRODUÇÃO/RECORD

Ricardo (Sérgio Marone) aparece na TV ao lado de Benjamin (Igor Rickli) em cena de Apocalipse

Ricardo (Sérgio Marone) apresenta Benjamin (Igor Rickli) como terrorista em Apocalipse

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Apocalipse, que vai ao ar hoje, quinta-feira (13), na Record:

Ricardo apresenta uma montagem de vídeo feita para incriminar Benjamin. Benjamin é trazido algemado. Jonas diz que Ricardo armou tudo isso para fazer com que Benjamin se curve diante dele. Ricardo diz que perdoará Benjamin caso ele o aceite como único deus.

Benjamin encara Ricardo e diz que ele é o próprio demônio. César, Brenda e Adriano se preparam para salvar Benjamin. Arthur anuncia uma pesquisa para saber quem é a favor da morte de Benjamin. Uri diz que a perseguição começou.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Apocalipse.


Os capítulos de Apocalipse são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da sua novela preferida com o podcast do Notícias da TV! O Noveleiros está disponível no YouTube, no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.