Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

de Licia Manzo

Andreia Horta e Cauã Reymond serão protagonistas em novela das nove

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andreia Horta e Cauã Reymond foram escalados para a trama de Licia Manzo, que deve estrar em 2020 - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andreia Horta e Cauã Reymond foram escalados para a trama de Licia Manzo, que deve estrar em 2020

LUIZA LEÃO

Publicado em 18/6/2019 - 8h53

Andreia Horta e Cauã Reymond serão protagonistas da novela escrita por Licia Manzo para a faixa das 21h. A trama, que tem como título provisório Em Seu Lugar, está na fila para estrear na Globo em 2020. A expectativa é que vá ao ar após o fim de Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco.

De acordo com Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a personagem de Andreia será uma moça do interior de Minas Gerais que tentará a vida no Rio de Janeiro. Na cidade, irá trabalhar em um restaurante. O galã viverá um rapaz humilde, também vindo de outro estado.

O elenco foi bastante disputado nos bastidores da Globo. Andreia iria estrelar na faixa das 18h em Nos Tempos do Imperador, mas a trama de Licia acabou vencendo.

Cauã não atua em um folhetim desde A Regra do Jogo (2015), em que deu vida ao mocinho Juliano --que não empolgou o público na época. Em 2016, ele atuou na minissérie Justiça, escrita por Manuela Dias, e gravou Três Irmãos, série exibida no início de 2017.

Atualmente, ele tem driblado autores de novelas para se dedicar a outros formatos audiovisuais. O ator abriu o jogo sobre essa transformação em sua carreira no Rio2C, maior evento audiovisual do país realizado em abril deste ano, durante uma conversa em que debatia a arte da atuação com a atriz Morena Baccarin, brasileira que faz sucesso em Hollywood

"Fazer série é muito incrível porque você sabe o arco do seu personagem para a temporada inteira antes mesmo de começar a gravar. Novela não é bem assim. Você tem a sinopse, e o papel ali pode ser incrível. Mas aí algo dá errado, a audiência não corresponde, e muda tudo. Às vezes o público acha interessante a mudança, mas você não acha. E precisa continuar fazendo. Para mim, o grande desafio de fazer novela é buscar fazer o trabalho sem crítica", discursou, com sutis alfinetadas ao gênero.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.