Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 6 a 10/1

Amor Sem Igual: Poderosa rouba beijo de Antônio Júnior na frente de Miguel

Reprodução/Record

Poderosa (Day Mesquita) em cena de Amor Sem Igual

Poderosa (Day Mesquita) em cena de Amor Sem Igual; protagonista vai rejeitar o mocinho na trama da Record

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2020 - 5h31

RESUMO: Poderosa (Day Mesquita) ficará em choque ao se deparar com Bernardo (Heitor Martinez) e passará mal. Mais uma vez Miguel (Rafael Sardão) se preocupará e irá atrás dela no hospital. Sensível, a prostituta vai beijar o rapaz, mas se arrependerá. Para provar que um beijo não significa nada, ela agarrará Antônio Júnior (Miguel Coelho), em seguida, na frente dele

Segunda, 6/1 (Capítulo 18)
Nesta semana em Amor Sem Igual, Ramiro expulsa Norma de casa. No mercadão, Chang e Takashi se assustam com Duplex. Miguel fica sentido ao ouvir Poderosa dizer que quer ir embora. Norma escuta o motorista Xavier dizer que Ramiro vai morrer. Maria Antônia faz uma chamada de vídeo para Miguel e se enfurece ao ver que ele está na companhia de Poderosa. Enciumada, Maria Antônia convida Hugo para jantar. Beto se oferece para acompanhar Fernanda até a casa de Ramiro.

Bernardo aborda Furacão. Duplex avisa que ela está acompanhada. Caio se sente humilhado. Norma fala com Geovani sobre Ramiro. Carmem tenta ouvir a conversa. Antônio Júnior vê Bernardo maltratando Cindy e briga com ele. Ramiro diz que pode empregar Beto, mas impõe uma condição a Fernanda. Tobias chega bêbado ao Mademoiselle Olympia Night Club e chama Donatella. Ramiro diz que só emprega Beto na Bras Esportes se Fernanda aceitar trabalhar na agência.

Terça, 7/1 (Capítulo 19)
Fernanda aceita trabalhar na Bras Esportes. Olympia obriga Donatella a ir para o quarto com Tobias. Antônio Júnior fica com pena de Cindy. Miguel fala de amor com Poderosa, e ela se irrita. Geovani e Bento trocam provocações. Carmem começa a se entender com Norma. Tobias lamenta seu desempenho com Donatella, e ela o humilha.

Poderosa estranha a simpatia de Maria Antônia. Carmem se recusa a emprestar dinheiro para Norma ajudar Fernanda. Leandro não gosta de saber que a filha do patrão vai trabalhar na Bras Esportes. Furacão avisa Poderosa que foi importunada por Bernardo novamente. Tobias fica surpreso ao saber que Fernanda vai dividir a direção da empresa. Poderosa chega na escolinha de futebol e se depara com Caio.

Quarta, 8/1 (Capítulo 20)
Caio pede para Poderosa não enfrentar Bernardo. Contrariado, Tobias aceita dividir a direção da empresa com Fernanda. Poderosa vê Bernardo e fica em choque. Miguel é avisado que Poderosa foi levada para o hospital. Bernardo pergunta sobre Furacão para Caio. Wesley dá aula de dança para os idosos. Olympia chama a atenção de Donatella e avisa que ela não pode namorar um cliente. Miguel volta para casa com Poderosa e estranha o comportamento dela.

Maria Antônia surpreende os irmãos ao se preocupar com Poderosa. Ramiro se irrita ao ouvir Xavier falando sobre seu problema de saúde. Tobias orienta Leandro e Bernardo sobre como agirem com Fernanda na empresa. Caio conta para Furacão que Poderosa esteve na escolinha atrás de Bernardo. Poderosa e Miguel se beijam, e ela se arrepende. Poderosa avisa que um beijo não significa nada e beija Antônio Júnior.

Quinta, 9/1 (Capítulo 21)
Miguel e Antônio Júnior ficam surpresos com a atitude de Poderosa. Caio exige que Furacão fale com Poderosa. Angélica deixa a casa de Miguel. Ramiro recebe Pedro Antônio em sua casa e tenta fazer o rapaz desistir de sua filha. Norma fala com a neta sobre o novo namorado. Bento tenta se unir a Carmem para separar Norma e Geovani.

Poderosa volta a trabalhar nas ruas. Furacão tira satisfação com Poderosa sobre a ida dela à Bras Esportes. Elas brigam e saem no tapa. Tobias diz que quer Donatella só para ele e acaba humilhado. Pedro fala com Antônio Júnior sobre o beijo em Poderosa. Escondida, Maria Antônia escuta a conversa.

Ela conta para Oxente e Zenaide que o irmão foi beijado pela Poderosa. Oxente vai tirar satisfação com Miguel. Poderosa discute com Caio na frente de Furacão. Oxente e Miguel se surpreendem ao verem Poderosa chegando para trabalhar no mercadão.

Sexta, 10/1 (Capítulo 22)
Poderosa diz que não dormiu com Antônio Júnior. Maria Antônia diz que Poderosa está apaixonada por Antônio Júnior. Pedro avisa que Poderosa também beijou Miguel. Ramiro manda Tobias entrar na linha. Fernanda marca um encontro com Pedro. Vânia dá em cima de Tobias. Ioná diz que quer fazer uma proposta a Tobias para dar uma lição em Doutorzinha.

Donatella vai ao mercadão com Yara e compra na barraca de Poderosa. Pedro Antônio a admira. Donatella escuta Poderosa chamando Berenice de Furacão. Tobias fecha um acordo com Ioná. Poderosa apresenta Pedro a Donatella. Luiggi e Serena pressionam Bibiana a arrumar um emprego.

Chang e Takashi descobrem que Duplex não é cafetão de Poderosa. Geovani manda flores para Norma, e Bento finge ter sido ele quem mandou. Leandro reclama com Olympia sobre a ida de Ioná até a agência Bras Esportes. Tobias avisa que Donatella não irá dormir com Ramiro. Logo em seguida a polícia chega à casa noturna.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor Sem Igual e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.