Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 27/12

Amor Sem Igual: Para queimar arquivo, Bernardo apavora prostituta e o filho

Reprodução/Record

Bernardo (Heitor Martinez) em cena de Amor Sem Igual, novela contemporânea da Record

Bernardo (Heitor Martinez) vai ordenar um atentado nos próximos capítulos de Amor Sem Igual

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2019 - 5h41

RESUMO: Para Tobias (Thiago Rodrigues) não desconfiar que Poderosa (Day Mesquita) está viva, Bernardo (Heitor Martinez) decidirá promover uma matança. O vilão mandará seus capangas tocarem o terror com a melhor amiga da protagonista, Furacão (Dani Moreno). A prostituta ficará em pânico quando os bandidos forem atrás dela e ameaçarem até o seu filho

Segunda, 23/12 (Capítulo 10)
Nesta semana em Amor Sem Igual, Pedro Antônio tenta fugir, mas é alcançado pelos skinheads e apanha. O grupo de agressores é preso. Miguel leva café da manhã na cama para Poderosa. Fernanda fica surpresa ao saber que Norma foi morar na casa de idosos. Ernani reclama com Ramiro do tratamento que o marketing da Bras Esportes está dando para Caio. Caio se irrita com Furacão e diz temer seu futuro na escolinha.

Fernanda combina com Beto para ajudar as crianças carentes na Praça da Sé. Depois de passar mal com os doces trazidos por Norma, Geovani se recupera no hospital. Tobias avisa Leandro que vai retirar Ernani e Sonia de seu caminho. Furacão visita Poderosa. Maria Antônia avisa Miguel que irá pedir desculpas para Poderosa.

Caio descobre que Ernani foi conversar com Ramiro e teme ser expulso da escolinha. Maria Antônia se desculpa com Poderosa. Oxente fica preocupado ao se dar conta que Zenaide mandou Antônio Júnior acompanhar Poderosa na casa de Miguel. Furacão se despede de Poderosa. Caio conta a Bernardo que Furacão falou sobre ele para Poderosa.

Terça, 24/12 
A novela não será exibida.

Quarta, 25/12 (Capítulo 11)
Bernardo pede para Caio não dizer nada a Furacão sobre a conversa deles. Hugo diz a Antônio Júnior que gosta de Maria Antônia. Norma se desculpa com Geovani. Yara implica com a avó de Tobias. Ramiro pede para Ludimila acompanhá-lo na refeição. Fernanda visita Norma na casa de idosos e convida todos para a distribuição de alimentos na Praça da Sé.

Tobias estranha a presença de Bernardo na sala de Leandro. Poderosa provoca Maria Antônia. Luiggi avisa a Serena que a filha deles, Bibiana, está voltando para o Brasil. Bernardo encomenda a morte de Furacão e Caio. Tobias tenta marcar um encontro com Donatella. Miguel prepara um jantar para Poderosa. Bernardo liga para o capanga e confirma que chegou na casa de Furacão.

Quinta, 26/12 (Capítulo 12)
Furacão é atacada dentro de casa. O capanga de Bernardo acerta um tiro de raspão em Caio. Furacão se desespera, joga um spray de cabelo no bandido e foge. No terraço do prédio, o capanga de Bernardo tenta matar Furacão, mas Caio chega a tempo e o empurra lá de cima. Miguel leva Poderosa para o quarto. Furacão avisa a Caio que não é para avisar a polícia. Bernardo estranha a demora de seu capanga. Miguel deixa Poderosa no quarto e vai dormir na sala.

Serena e Luiggi ficam ansiosos com o retorno de Bibiana. Bernardo se irrita com a ausência do capanga. A filha de Ramiro convida Nivaldo para sua casa. O menino fica encantando com a mansão. Tobias se assusta e chama a segurança. Bernardo descobre que Furacão e Caio estão vivos. Ramiro permite que Nivaldo seja expulso. Fernanda avisa que sairá de casa caso o menino seja expulso. Bernardo espalha gasolina em volta da casa de Miguel e acende um fósforo.

Sexta, 27/12 (Capítulo 13)
A casa de Miguel começa a pegar fogo. Poderosa chama Miguel, e os dois conseguem escapar. Miguel pede ajuda a Oxente. Preocupada, Maria Antônia começa a chorar. Tobias intimida Nivaldo. Ramiro permite que o menino fique na casa. Tobias fica irritado. Os idosos voltam da Praça da Sé.

Oxente oferece sua casa para Poderosa e Miguel. Furacão conta a Miguel que Poderosa foi atacada por Bernardo. Bernardo conta a Leandro que incendiou a casa de Miguel. Luiggi e Serena se lembram de quando Bibiana deixou o Brasil. Nivaldo pede para dormir no quarto de Fernanda. Miguel, Poderosa e Furacão denunciam Bernardo.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor Sem Igual e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.