Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 27 a 31/1

Amor Sem Igual: Miguel se declara e salva poderosa de ser atacada por maníaco

Reprodução/Record

Miguel (Rafael Sardão) em cena de Amor Sem Igual, da Record

Miguel (Rafael Sardão) vai livrar a protagonista de apuros nos próximos capítulos de Amor Sem Igual

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2020 - 5h03

RESUMO: Miguel (Rafael Sardão) vai se declarar para Poderosa (Day Mesquita), mas ela se recusará a largar as ruas para ficar com ele. O agrônomo observará de longe o momento que ela entrar no carro de um homem e salvará a prostituta de ser atacada pelo maníaco. Mesmo assim, a garota de programa não atenderá aos apelos do mocinho e pedirá emprego no bordel

Segunda, 27/1 (Capítulo 33)
Nesta semana em Amor Sem Igual, Ramiro diz para Olympia que dará um jeito em seu filho. Donatella se desculpa com Geovani por não ter dito nada sobre Tobias. Fernanda apresenta Sonia como sua nova assessora e avisa que quer incluir os meninos de rua na escolinha. Tobias se revolta. Poderosa vai até o Mademoiselle Olympia Night Club e se depara com o clube fechado.

Miguel faz as pazes com Oxente, e chama Poderosa para comemorar. Geovani chama Norma para jantar. Tobias diz a Leandro que dará um jeito de mudar o resultado dos exames dos jovens atletas caso algum seja compatível com Ramiro. Miguel fica triste ao saber que Poderosa pediu emprego no clube noturno. José Antônio fica encantado por Donatella.

Bernardo chama Cindy e Ioná para um programa. Tobias fica espantando ao ouvir Ramiro autorizando Fernanda a trazer os menores abandonados para treinarem na escolinha. Ioná se recusa a deitar com Bernardo. Miguel se declara para Poderosa. Ramiro surpreende Tobias ao dizer que sabe da armação dele na batida policial no Mademoiselle Night Club.

Terça, 28/1 (Capítulo 34)
Ramiro diz que Tobias irá arcar com os prejuízos da reabertura do clube de Olympia. O milionário ainda avisa que o filho terá que compartilhar Doutorzinha. Bernardo e Leandro dispensam Cindy e Ioná. Poderosa não transa com Miguel e pega carona com outro homem. Miguel segue Poderosa. Poderosa é atacada.

Tobias surpreende Donatella e aparece na casa de idosos. Tobias se apresenta a Bento. Poderosa e Miguel conseguem fugir do maníaco. Miguel pede para Maria Antônia voltar a ajudar Poderosa nos afazeres domésticos. Poderosa pede para morar com Furacão, que não aceita. Zenaide flagra Antônio Júnior tentando roubar as economias de Maria Antônia.

Quarta, 29/1 (Capítulo 35)
Zenaide manda Antônio Júnior deixar a casa. Poderosa diz que pode dar dicas para Maria Antônia ficar mais atraente. Fernanda se anima com a chegada das novas crianças à escolinha. Caio desmaia ao ter que tirar sangue. Tobias diz que o pai não pode encontrar um doador. No mercadão, José Antônio recebe Donatella em sua barraca. Pedro Antônio percebe o interesse de Chang e Takashi em Maria Antônia.

Antônio Júnior se desculpa com Zenaide e sai de casa. Ernani diz que Rosa Flor tem talento para o futebol. Olympia avisa que o Mademoiselle Olympia Night Club reabrirá em breve. Zenaide conta para Maria Antônia e Poderosa que Antônio Júnior fugiu de casa. Antônio Júnior pede para Donatella abrigá-lo por uns dias. Miguel encontra Bernardo.

Quinta, 30/1 (Capítulo 36)
Miguel questiona por que Bernardo espancou Poderosa. Norma vê Antônio Júnior pedindo moradia para Donatella e autoriza que ele fique na casa de idosos. Bento avisa a Geovani que Norma entrou no quarto com um rapaz. Miguel desconfia que tem alguém muito poderoso por trás de Bernardo. Furacão avisa Poderosa que Miguel procurou Bernardo. Oxente fica furioso ao saber que o filho fugiu de casa.

Poderosa fica radiante ao receber uma ligação de Maikitaison marcando um teste para o dia seguinte. Poderosa questiona Miguel sobre o encontro dele com Bernardo. Leandro diz a Bernardo que eles precisam culpar alguém pelo espancamento de Poderosa. Ioná implora para Leandro e Bernardo a ajudarem a voltar para o clube de Olympia. Fernanda estranha ao ouvir Ramiro e Tobias falarem sobre Donatella. Olympia é surpreendida com a chegada de Oxente em seu clube.

Sexta, 31/1 (Capítulo 37)
Olympia avisa que Antônio Júnior não está no clube. Miguel e José Antônio chegam ao Mademoiselle Olympia e pedem para Poderosa esperar do lado de fora. Poderosa se assusta ao ver Bernardo chegando com Ioná. Bernardo discute com Miguel. Poderosa confirma que vai trabalhar no Mademoiselle. Oxente consegue falar com o filho, mas Antônio Júnior diz que não quer voltar.

Fernanda procura Tobias e fala que já sabe sobre Donatella. Tobias desabafa com Fernanda sobre seu sentimento por Donatella. Ramiro conversa com o motorista Xavier sobre os exames que os alunos da escolinha farão. Carmem dispensa Bento. Miguel reclama da atitude de Poderosa em querer trabalhar na casa noturna. Zenaide diz a verdade para Oxente e conta que foi ela quem expulsou o rapaz de casa.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor Sem Igual e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.