Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE HERÓI!

Amor Sem Igual: Miguel arrisca a própria vida ao salvar Poderosa de incêndio

BLAD MENEGHEL/RECORD

O ator Rafael Sardão caracterizado como o Miguel de Amor Sem Igual, com um colete verde e blusa preta, ele está em uma barraca de feira com várias frutas e hortaliças

Miguel (Rafael Sardão) é o protagonista de Amor Sem Igual: agrônomo resgatará prostituta das chamas

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2019 - 4h46

Miguel (Rafael Sardão) bancará o herói para salvar Poderosa (Day Mesquita) dos capangas de Tobias (Thiago Rodrigues) em Amor Sem Igual. Disposto a terminar seu serviço sujo, Bernardo (Heitor Martinez) colocará fogo no sítio em que a prostituta está escondida. O agrônomo enfrentará as chamas para evitar que ela tenha uma morte dolorosa.

Antes da tragédia, os dois viverão em clima de lua de mel na propriedade do agricultor. No capítulo desta segunda-feira (23), Maria Antônia (Giselle Batista) ficará mordida ao perceber que o rapaz tem levado café da manhã na cama todos os dias para a filha bastarda de Ramiro (Juan Alba).

O produtor rural também não conseguirá mais esconder que está apaixonado pela garota de programa. Ele dará bandeira ao se derreter em elogios para a personagem de Day Mesquita na frente de todo o mercadão na quarta (25).

A felicidade do casal chegará ao fim na quinta-feira (26), quando Bernardo espalhará gasolina em volta da casa de Miguel. O vilão ateará fogo sabendo que Poderosa não conseguirá escapar sozinha, já que ela se recupera de uma fratura no pé.

Entrevada em cima da cama, a prostituta sentirá o cheiro de queimado e chamará pelo camponês. Dormindo na sala, ele acordará com os gritos e correrá escada acima para resgatar a meia-irmã de Tobias  no folhetim de Cristianne Fridman.

Miguel protegerá os dois com um cobertor e conseguirá escapar do incêndio na sexta (27). Enquanto assiste à sua residência ser queimada até às cinzas, ele será alertado por Furacão (Dani Moreno) que bandidos estão atrás dele e de Poderosa.

O agrônomo tentará prestar queixa na delegacia, mas não conseguirá reunir provas o suficiente para incriminar Bernardo. Sem saída, o personagem de Rafael Sardão implorará para que Oxente (Ernani Moraes) aceite a garota em sua casa.

O comerciante ajudará o amigo, mesmo arranjando briga com Maria Antônia. A influenciadora do campo voltará a infernizar a vida da rival ao descobrir que precisará dividir o seu quarto com Poderosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor Sem Igual e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.