Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 3 a 7/2

Amor Sem Igual: Maria Antônia faz proposta surpreendente para se livrar de Poderosa

Reprodução/Record

Maria Antônia (Giselle Batista) em cena de Amor Sem Igual

Maria Antônia (Giselle Batista) em cena de Amor Sem Igual; caipira vai pagar para se livrar da rival

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2020 - 5h21

RESUMO: Poderosa (Day Mesquita) se oferecerá para ajudar Maria Antônia (Michelle Batista) a conquistar Miguel (Rafael Sardão), mas a estratégia de fingir que superou a paixão pelo agrônomo não dará certo. O fracasso no plano fará com que as duas briguem, e a filha de Oxente (Ernani Moraes) fará uma proposta e oferecerá todas as suas economias para a rival ir embora

Segunda, 3/2 (Capítulo 38)
Nesta semana em Amor Sem Igual, Oxente fica decepcionado com Zenaide. Miguel se recusa a levar Poderosa para a entrevista de emprego no clube noturno. Zenaide se recusa a dizer a verdade para os filhos. Norma aconselha Antônio Júnior a falar com seu pai. Poderosa é surpreendida por Oxente ao chegar no Mademoiselle Olympia. Miguel descobre que Oxente brigou com Zenaide.

Poderosa fica com pena de Oxente e decide ajudá-lo a procurar por Antônio Júnior. Maria Antônia e Bibiana ficam surpresas com a destreza de Peppe na costura. Oxente agradece a ajuda de Poderosa. Leandro diz que Norma acabará descobrindo que a neta de Geovani é prostituta. Donatella conta para José Antônio que seu irmão está no asilo. Antônio Júnior se surpreende ao encontrar com o irmão na casa de idosos.

Terça, 4/2 (Capítulo 39)
Antônio Júnior e José Antônio brigam. Durante a confusão eles acabam derrubando Bento, que bate com a cabeça e tem uma parada cardíaca. Oxente conta a verdade para Miguel sobre a briga com Zenaide. Antônio Júnior anda desnorteado pelas ruas. José Antônio e Donatella saem para procurar Júnior. Norma é avisada sobre o estado de saúde de Bento.

Fernanda pede para incluir a foto das crianças do abrigo no quadro de atletas da Bras Esportes, mas Tobias discorda. Um empresário europeu chega à agência esportiva de Ramiro e se depara com a discussão entre Tobias e Fernanda. Seu Ernani pede cortesias do clube noturno para Santiago em troca de admitir Peppe na escolinha.

O empresário propõe uma competição entre as agências esportivas para escolher um jogador que jogará na Europa. Oxente se reconcilia com Zenaide. Poderosa dá dicas para Maria Antônia tentar conquistar Miguel. José Antônio conta para Oxente que encontrou Antônio Júnior. Ramiro humilha Tobias. Poderosa chega no clube noturno e conhece Olympia.

Quarta, 5/2 (Capítulo 40)
Olympia gosta de Poderosa e propõe um teste de dança nos tecidos. Poderosa não se sai bem no tecido, e Olympia a dispensa. Antônio Júnior tenta trabalhar estacionando carros nas ruas, mas apanha de um flanelinha. Maikitaison liga para Poderosa e diz ter uma vaga para ela como garçonete. Fernanda se irrita ao saber que Tobias foi sozinho para a escolinha.

Acompanhado do empresário europeu, Tobias inicia o teste com os alunos. Peppe marca um gol na partida e chama a atenção do empresário. Tobias barra a presença da irmã no local. Fernanda vê Tobias saindo com o empresário e os segue. Maria Antônia usa Hugo para treinar as dicas dadas por Poderosa. No mercadão, José Antônio fica animado com a presença de Donatella. Peppe pergunta a Ernani se passou no teste. Tobias flagra Donatella conversando com José Antônio.

Quinta, 6/2 (Capítulo 41)
Tobias e José Antônio brigam no mercadão. Peppe avisa que passou no teste da escolinha. Hugo fica triste ao saber que foi usado por Maria Antônia. Tobias se desculpa com o empresário europeu. Fernanda diz saber a verdade sobre Donatella. Furacão sugere que Duplex se candidate à vaga de segurança no Mademoiselle Night Club.

Antônio Júnior liga para casa e chora ao ouvir a voz de Zenaide. Maria Antônia discute com Poderosa. Hugo revela para Poderosa que estava conversando virtualmente com Maria Antônia fingindo ser outra pessoa. A filha de Oxente oferece todas suas economias para Poderosa deixar a casa de Miguel.

A prostitua recusa. Em conversa com Hugo, Poderosa pede para ver as mensagens que ele enviou. Poderosa aconselha Hugo a enviar novas mensagens para Maria Antônia. Miguel chega em casa e flagra Poderosa com Hugo no quarto.

Sexta, 7/2 (Capítulo 42)
Poderosa diz que é um mal-entendido. Poderosa diz que vai embora, mas Miguel a beija. Fernanda discute com Ramiro. Miguel aconselha Hugo a dizer a verdade para Maria Antônia. Tobias se recusa a conversar com Fernanda sobre seu passado. Cindy vai até a casa de idosos para ter aula de dança. Tobias se anima ao saber da reinauguração do Mademoiselle Olympia Night Club.

Fernanda recusa o convite de Beto. Poderosa volta a trabalhar com Miguel no mercadão. Antônio Júnior pega carona com caminhoneiro. Zenaide sente falta do filho. Hugo não consegue dizer a verdade para Maria Antônia. Fernanda defende Fabiana. Tobias arma para separar a irmã de José Antônio. Ramiro se prepara para ver o resultado dos exames.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor Sem Igual e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.