Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 27/3

Amor Sem Igual: Desmascarado, Leandro é escorraçado e jura se vingar de Fernanda

Reprodução/Record

Leandro (Gabriel Gracindo) em cena de Amor Sem Igual

Leandro (Gabriel Gracindo) será desmascarado por crime de estupro em Amor Sem Igual

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2020 - 5h05

RESUMO: Oxente (Ernani Moraes) ficará revoltado ao descobrir que Leandro (Gabriel Gracindo) estuprou Maria Antônia (Giselle Batista) e irá cobrar satisfações. Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) também tomará as dores da irmã e dará um soco no abusador. Após convocar os seguranças para expulsar o advogado da agência, Fernanda (Barbara França) será ameaçada

Segunda, 23/3 (Capítulo 73)
Poderosa liga para Leandro e diz que precisa falar com ele pessoalmente. Peppe grita por socorro na clínica. No hospital, Ramiro conversa com o médico e diz que Bernardo está informando cada passo do processo com Peppe. Ernani conta a Caio e Rosa Flor que Peppe foi sequestrado.

Poderosa acusa Leandro de ter estuprado Maria Antônia. Ele não se abala. Miguel vai à casa de Oxente e pede para Maria Antônia contar que foi estuprada. Maria Antônia chora e acaba convencida por Miguel a contar a verdade. Oxente fica em estado de choque e sai desorientado. Maria Antônia corre pelo sítio e se joga no lago. Peppe que perde muito sangue na cirurgia e entra em choque.

Terça, 24/3 (Capítulo 74)
O médico consegue estancar a hemorragia em Peppe. Hugo consegue salvar Maria Antônia do afogamento. Poderosa tenta dormir, mas Caio não para de jogar videogame. Oxente vai à casa de Poderosa e implora que ela diga o nome do homem que violentou Maria Antônia. Poderosa revela a Oxente que foi Leandro.

Maria Antônia pede que Miguel vá embora. Poderosa dá o endereço de Leandro a Oxente. Geovani revela a Bento que tem HIV. Maria Antônia revela a Zenaide que não é mais virgem e que foi violentada. Oxente enfrenta Leandro.

Quarta, 25/3 (Capítulo 75)
Leandro finge não saber do que Oxente está falando. Fernanda entra na sala e diz acreditar em Maria Antônia. Oxente diz que vai denunciá-lo na delegacia. Leandro chama Maria Antônia de garota de programa e leva um soco de Pedro Antônio. Leandro, que cai sobre uma mesa, assustado com o olhar de ódio de Pedro Antônio.

Quinta, 26/3 (Capítulo 76)
Leandro diz que vai processar Pedro Antônio. Tobias vê toda a confusão e liga para a segurança. Fernanda comenta com Hugo que Pedro Antônio está demorando demais para voltar. Geovani conta a Bento que procurará todas as mulheres com quem se relacionou para falar sobre o vírus. Peppe é deixado em um hotel com a roupa suja de sangue. Uma prostituta o encontra e chama por socorro. Chico pede para Norma ir ao hospital urgente.

Sexta, 27/3 (Capítulo 77)
Fernanda pede aos seguranças que levem Leandro para fora da agência. Leandro ameaça Fernanda. Sônia fala para Leandro que ele vai para a cadeia. Poderosa diz para Furacão que deveria ter levado Maria Antônia direto para a delegacia da mulher. Furacão chega no box de Miguel para o seu primeiro dia de trabalho.

Leandro e Bernardo conversam sobre o transplante de Ramiro. Hugo leva Maria Antônia para um piquenique surpresa. Pedro Antônio aparece de surpresa para saber de Maria Antônia o que realmente aconteceu entre ela e Leandro.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor Sem Igual e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.