Carregando...

Tragédia

Amor de Mãe: Vitória sofre acidente e corre o risco de perder seu bebê

Reprodução/TV Globo

Vitória (Taís Araujo) fica desesperada com o desaparecimento do filho em cena de Amor de Mãe

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2019 - 9h09

Vitória (Taís Araujo) vai enfrentar um drama no capítulo desta segunda-feira (9) em Amor de Mãe. Após descobrir que terá um irmãozinho, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) fugirá de casa na calada da noite e deixará a advogada em desespero. Ela irá atrás do garoto, acabará atropelada por uma bicicleta, e o acidente colocará sua gravidez em risco.

Depois e deixar claro para a mãe adotiva que não gostaria de dividir a atenção dela com outro filho, Tiago ouvirá uma conversa entre Vitória e Lurdes (Regina Casé) sobre a gravidez. O menino, então, ficará com medo de ser devolvido ao orfanato e decidirá ir embora.

Antes de partir, ele deixará um desenho na cama da advogada, que acordará no meio da noite e perceberá que o filho não está mais lá. Vitória e Lurdes sairão pelo bairro atrás de Tiago, e acontecerá o acidente.

Sem nenhum ferimento grave, a personagem de Taís Araujo voltará para casa e fará de tudo para tranquilizar o menino. "Eu prefiro ir embora do que ser devolvido de novo", falará Tiago. "Eu nunca pensei em te devolver!", falará a mãe.

reprodução/tv globo

Vitória (Taís Araujo) repara na mancha na roupa de sangue apontada por Lurdes (Regina Casé)

"Desde a primeira vez que eu te vi naquela fotinho 3x4... Ali eu já senti que você era meu filho. Esse bebê que está vindo é seu irmão ou irmã. Você vai me ajudar?", continuará ela. Tiago, então, aceitará ter um irmãozinho.

Após a conversa, Vitória irá para a cozinha, e Lurdes perceberá uma mancha de sangue na roupa da patroa. "Dona Vitória, a senhora está sangrando", dirá a babá. "Não... Eu não posso perder o meu bebê!", reagirá a mãe de Tiago, desesperada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Amor de Mãe

Globo

Regina Casé

Taís Araujo

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também