Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DO PASSADO

Amor de Mãe: Vitória entregou seu filho com Raul para traficante de crianças

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

A atriz Taís Araujo segurando uma pasta preta, vestida formalmente, caracterizada como a advogada Vitória de Amor de Mãe

Taís Araujo em cena da novela das nove como a advogada Vitória: segredo do passado virá à tona

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2019 - 15h11

Um segredo do passado de Vitória (Taís Araujo) virá à tona em Amor de Mãe. Ao reencontrar Raul (Murilo Benício) depois de muitos anos, a advogada revelará que engravidou do empresário enquanto eles namoravam na adolescência. Ela mentirá que acabou perdendo o bebê mas, na verdade, entregou a criança para Kátia (Vera Holtz).

Muito imatura e prestes a fazer um intercâmbio, ela preferiu esconder a história do ex-marido de Lígia (Malu Galli). De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, as apostas nos bastidores sobre quem seria o herdeiro do casal ficam entre Camila (Jessica Ellen) e Sandro (Humberto Carrão).

O personagem de Humberto Carrão, inclusive, já levantou suspeitas que não deve ser o filho desaparecido de Lurdes (Regina Casé) no folhetim de Manuela Dias. A traficante deu a entender que, antes de morrer no capítulo de quarta (4), mentiu para a nordestina ao ver nela uma forma de ajudar o rapaz a sair da cadeia.

A autora também vem dando pistas que Danilo (Chay Suede) pode ter alguma relação com a babá. Thelma (Adriana Esteves) teria comprado uma criança de Kátia ao perder o seu verdadeiro filho no incêndio mostrado no início da trama.

A dona do restaurante desenvolveu uma verdadeira obsessão pelo garoto e afirma, a todo momento, que conseguiu salvá-lo da tragédia. O passado dela, no entanto, ainda é cercado de mistérios, que serão apresentados ao pouco na história.

Danilo, então, teria sido vendido por Kátia à irmã de Sinésio (Júlio Andrade) para ocupar o lugar do filho morto. A reviravolta abalaria de vez a relação entre Lurdes e Thelma, criada logo no primeiro capítulo.

A amizade das duas já ficará estremecida nos capítulos da próxima semana da novela das nove. Danilo se encantará por Camila, mas esconderá o seu novo relacionamento da mãe ciumenta. A comerciante fará de tudo para descobrir quem é a nova namorada do filho e ficará decepcionada ao saber que a babá não lhe contou nada sobre o romance dos dois.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.