Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novos noivos

Amor de Mãe: Vitória é surpreendida por pedido de casamento de Raul

Reprodução/Globo

Os atores Taís Araujo e Murilo Benício frente a frente em cena de Amor de Mãe

Vitória (Taís Araujo) vai ganhar uma demonstração de amor daquelas de Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2020 - 6h09

Depois de ver sua vida virar de cabeça para baixo e passar perrengues, Vitória (Taís Araujo) vai reencontrar sua felicidade em Amor de Mãe. A advogada vai descobrir que Raul (Murilo Benício) pagou seu empréstimo com agiota. O empresário dará mais uma demonstração de amor a ela lhe pedindo em casamento. Vitória se emocionará e aceitará.

Uma das maiores advogadas do país, a mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) viu a sua vida virar de cabeça para baixo ao romper o contrato com Álvaro (Irandhir Santos). Ela precisou vender todos os seus bens para pagar a multa estipulada no contrato com PWA e, de quebra, perdeu o direito de exercer a sua profissão.

Pobre e na pior, ela tentará dar a volta por cima ao resgatar a sua antiga máquina de costura para se sustentar. Apesar de seus esforços, os boletos continuarão batendo na sua porta. Mesmo desesperada para pagar as contas, ela não engolirá o orgulho e recusará a ajuda financeira do personagem de Murilo Benício.

Cabeça-dura, Vitória preferirá se ferrar ao pedir um empréstimo a juros exorbitantes para Penha (Clarissa Pinheiro). Envolvida com Belizário (Tuca Andrada), a doméstica foi promovida a rainha do crime depois que o policial corrupto parou na prisão. Ela assumiu todos os seus negócios escusos, incluindo o serviço de agiotagem.

Passe de mágica

Raul não conseguirá assistir a Vitória se enrolar com uma dívida que cresce dia após dia de braços cruzados. O milionário se aliará a Davi (Vladimir Brichta) para auxiliar a namorada às escondidas. Ela, aliás, cairá como um patinho na armação e aceitará de bom grado a grana oferecida pelo ecologista.

Assim que se livrar das ameaças de Penha, a personagem de Taís Araujo terá um pouco de paz para cair em si. Ela, então, passará a desconfiar de que o dinheiro que o biólogo a emprestou, na verdade, veio de outra fonte. De tanto insistir, ela conseguirá descobrir que foi passada para trás pelo fundador da ONG Planeta Vivo.

Decepcionada com o ativista ambiental, a mãe de Sandro (Humberto Carrão) fará questão de guardar um pouco de mágoa para o bon vivant. Ao tentar tirar satisfações com o homem de negócios, entretanto, ela será surpreendida por um pedido de casamento.

Ainda que no susto, Vitória não pensará duas vezes antes de dizer "sim" a Raul. Felizes, os dois vão anunciar a novidade para toda família nas cenas que vão ao ar no capítulo de 29 de fevereiro no folhetim de Manuela Dias.

Vitória ficará ainda mais emocionada ao saber que Raul combinou com Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) para o menino celebrar o casamento. O empresário dirá que sente muito carinho por ela e seus filhos. Os dois se emocionarão e dirão "eu te amo" um ao outro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.