Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DERROCADA

Amor de Mãe: Vitória bate de frente com Álvaro, leva a pior e vai à falência

Reprodução/TV Globo

Taís Araujo com expressão triste em cena de Amor de Mãe, novela das nove da Globo na qual interpreta a advogada Vitória

Vitória (Taís Araujo) terá momentos de muita dificuldade nos próximos capítulos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2020 - 7h10

A crise de consciência de Vitória (Taís Araujo) em Amor de Mãe deixará ela na pior. A advogada vai romper seu contrato com Álvaro (Irandhir Santos) e baterá de frente com o ex-cliente. Só que ela acabará derrotada na Justiça e terá de abrir mão de todos os seus bens. Falida, ela até deixará sua mansão.

A reviravolta profissional (e pessoal) da mocinha começará já no capítulo da próxima terça (4), quando ela pagará a multa da quebra de contrato com o sócio vilão da PWA. Influenciada por Sandro (Humberto Carrão), ela terá questionado as ações imorais que fez para defender Álvaro no passado e decidido que não precisa mais disso em sua cabeça.

Mas, disposta a corrigir seus erros, ela irá além e liderará uma ação coletiva dos moradores de Guaporim contra a empresa que poluiu a região.

Ela até ajudará Miguel (Giulio Lopes) e Davi (Vladimir Brichta) a recolher provas que incriminem Álvaro e libertará Amanda (Camila Márdila) --que terá sido presa após ameaçar o homem que mandou matar o pai dela.

Ao descobrir a traição da ex-advogada, o careca ficará revoltado e declarará guerra a Vitória. Ele processará a ex-aliada, e levará a melhor, mesmo depois de ela receber apoio de Raul (Murilo Benício) e Sandro.

Derrotada e com a reputação arruinada, a personagem de Taís Araujo se desesperará ao ver os clientes indo embora um por um --essa sequência irá ao ar no dia 15.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a situação da mocinha ficará tão complicada que ela terá de se mudar para uma casinha humilde no bairro do Passeio e matriculará Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) em uma escola pública.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.