Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais um crime

Amor de Mãe: Vicente é assassinado misteriosamente, e Magno vira suspeito

Divulgação/Globo

O ator Rodrigo Garcia em cena como Vicente de Amor de Mãe

Vicente (Rodrigo Garcia) será encontrado morto em circunstâncias misteriosas em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2019 - 6h42

Vicente (Rodrigo Garcia) será vítima de assassinato nos próximos capítulos de Amor de Mãe. O ex-marido de Betina (Isis Valverde) começará a investigar a fundo a morte de Genilson (Paulo Gabriel) e pouco depois aparecerá morto. Magno (Juliano Cazarré), que terá tido uma briga feia com Vicente, cheia de testemunhas, será considerado suspeito do crime.

O ex de Betina vai investigar a morte de Genilson com o objetivo de provar que o filho de Lurdes (Regina Casé) é o culpado deste crime, pois espancou o homem quando o flagrou estuprando uma mulher.

Vicente descobrirá que Verena (Maria) era ex-namorada de Genilson e decidirá chantagear a moça. Ele ameaçará contar a Álvaro o que descobriu sobre seu passado.

Ao falar com a moça, o ex-garçom será visto por Belizário (Tuca Andrada), que já terá lhe dito para se afastar dessa investigação. Vicente contará a ele e a Betina o que descobriu sobre Genilson e Verena. "Tem muita gente envolvida nisso. Um cara cheio da grana agora está casado com uma ex-namorada do seu irmão", falará para a enfermeira. 

Não demorará muito para o corpo de Vicente será encontrado. Ele será assassinado pouco tempo depois de ter uma briga feia com Magno, testemunhada por vários vizinhos. Por isso, o filho de Lurdes será considerado o principal suspeito do crime. 

Wesley (Dan Ferreira), no entanto, não acreditará nisso. "O Magno não é a pessoa que vocês estão procurando, Miriam (Ana Flavia Cavalcanti). Eu sei que tem gente poderosa metida nessa lama. Mas não tenho como provar ainda", falará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.